UOL Entretenimento Televisão

10/06/2009 - 00h10

Danielle Souza perde prova de pontaria e é a primeira indicada ao "Tá na Roça" da semana

Da Redação
Danielle Souza, a "Mulher Samambaia" do "Pânico na TV", é a primeira candidata da fazenda a enfrentar a berlinda do próximo domingo. Com a pontaria fraca, a modelo perdeu o desafio da semana e já ganhou uma vaga no "Tá na Roça".

DANIELLE PERDE DESAFIO E É INDICADA AO "TÁ NA ROÇA"

  • Reprodução
O desafio desta terça-feira era uma competição de tiro ao alvo, em que cada participante, com ajuda de um estilingue gigante, precisava arremessar um galo em um "galinheiro" demarcado pela produção. O espaço do "galinheiro" era dividido por cercas em áreas com diversos valores de pontuação, que só foram anunciados após o fim da prova. Quem marcasse menos pontos já estava automaticamente na berlinda.

Ao final da primeira rodada de arremessos, Babi e Danielle estavam empatadas com zero, já que não acertaram nenhuma área do galinheiro. Quando os valores das diferentes áreas foram divulgados, Jonathan se juntou às duas, pois também acertou seu galo em um área cuja pontuação era zero.

Os três candidatos arremessaram mais uma vez cada um para o desempate. Babi fez 20 pontos, Jonathan fez 50 e Danielle 5, por isso acabou indicada para o "Tá na Roça".

A modelo disse ao apresentador Britto Jr. que se desconcentrou na hora dos arremessos por causa das piadas dos demais. Agora Danielle espera a votação desta quarta-feira (10) para saber quem são as duas pessoas que ela irá enfrentar na eliminação de domingo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host