UOL Entretenimento Televisão

07/06/2009 - 22h40

Franciely é eliminada, diz que "estava louca para sair" e imuniza Theo

Da Redação
Franciely Freduzeski é a primeira eliminada do reality show "A Fazenda". Ela deixou a casa com 45,3% dos votos. O resultado coincide com a opinião dos internautas UOL, que também a escolheram para deixar o programa através de enquete.

FRANCIELY FREDUZESKI É A PRIMEIRA ELIMINADA DE "A FAZENDA"

"Sinceramente eu não estou triste, estava louca para sair. As pessoas não são como parecem ser, é um jogo muito cruel", disse. "Desde o início eu achei tudo muito injusto, eu fiz todas as tarefas, mesmo sem ter sido solicitada, estou com os dedos cortados. Percebi que o critério não era se eu ajudava ou não na fazenda, e sim se eu puxava o saco de um ou de outro", declarou.

Após a saída de Franciely, Britto Jr. anunciou a nova regra do programa - antecipada pela coluna de Flávio Ricco. A partir de agora, o Fazendeiro da Semana será escolhido pelo eliminado, sem que os confinados conheçam a regra. A decisão de Franciely surpreendeu: ela escolheu Theo Becker: "Já que é pra ver o bicho pegar, vamos ver o bicho pegar".

Theo Becker teve uma edição especial por conta das diversas brigas em que se meteu ao longo da primeira semana de confinamento. O apresentador Britto Jr. disse que Theo "perdeu a compostura" e classificou a briga com Dado - que foi reprisada - de "inacreditável". E aos telespectadores interessados na ação, lembrou que, como nenhum dos dois está na roça, a convivência problemática vai durar "pelo menos mais uma semana".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host