UOL Entretenimento Televisão
 
10/10/2011 - 18h51

Relembre as principais brigas de " A Fazenda 4"


Da Redação

A quarta edição de “A Fazenda” mostrou o lado mais nervoso de cada peão confinado. Dentre os personagens das polêmicas destacam-se Gui Pádua, eleito o grande vilão do programa, e Joana Machado, classificada como barraqueira pela maioria dos participantes. Mas não foram só eles que brigaram na casa e quase todos os confinados estiveram envolvidos em alguma discussão. Valesca e Marlon, que não protagonizaram nenhuma grande briga na casa acabaram eliminados e carregando nas costas a imagem de “em cima do muro”. Comente aqui sua opinião sobre essas desavenças.

Renata Banhara X João Kleber

Logo no começo do reality show uma briga movimentou a casa e deu início a uma série de discussões. Depois de um desentendimento após a divisão dos peões em grupos, a relação entre eles ficou estremecida e explodiu em uma gritaria na piscina após o sumiço de um chinelo de Monique Evans. Na ocasião, a apresentadora anunciou que o culpado seria o indicado dela da semana e, alguns dias depois, Renata comentou que havia encontrado o chinelo embaixo da cama de Marlon. João Kleber acusou a modelo de oportunista e mentirosa e ela berrou com ele diante das câmeras. “Você é apresentador, todo mundo te conhece, para de ser imbecil, infantil.. seu QI é menos que 1, e sua classe também… Você é homem, aliás, eu sou muito mais homem do que você”. Na mesma semana João foi fazendeiro e Renata eliminada na Roça.

João Kleber x Monique Evans

O apresentador também discutiu com uma antiga colega de profissão: Monique Evans. Enquanto fazendeiro da semana, João era responsável por supervisionar a atividade dos outros peões. Depois de acordar Monique para que ela fizesse a faxina na sede, a “titia” ficou revoltada e iniciou uma discussão na área dos animais. “Eu só poderia limpar a sede quando todos estivessem de pé. Você acaba de comprar uma briga comigo”, reclamou. A resposta de João serviu apenas para enraivecer ainda mais Monique e estremecer a amizade que eles diziam ter mais de 30 anos: “Vai fazer o seu serviço que estou pedindo”.

Joana x Dinei

A fama de barraqueira da casa começou com o primeiro desentendimento da personal trainer dentro do programa com Dinei. Joana acusou o ex-jogador de fofoqueiro e os dois gritaram um com o outro e xingaram as mães de cada um, fizeram as pazes minutos depois, mas voltaram a se desentender durante a tarde. Joana Machado chegou a pedir desculpas pelo julgamento e Dinei até aceitou, mas ainda assim não conseguiu engolir o que lhe foi dito. Após conversas com outros peões, Dinei voltou a questionar a explosão de Joana e disse que não aceitaria mais as revoltas da personal trainer. O fim das gritarias resultou em um bordão dentro da casa: “Comigo agora é só bom dia, boa tarde e boa noite”, que Dinei falou para Joana.

Raquel x Compadre Washington

Após a formação da Roça, Compadre Washington ficou revoltado por ter sido indicado e atacou Raquel, que foi a primeira a votar nele. "Homem nenhum quer uma p*** dessas em casa. Aposto que se ela ganhar isso aqui, assim que sair vai dar o dinheiro na mão dele, porque homem nenhum aguenta isso de graça. É uma p***, falsa, traíra, sanguessuga. Fica aí me chamando de viado, mas quem toma pepino no c* é ela. Deve tomar vara, pedaço de pau. Tá acostumada aí a dar pra qualquer um por R$20", explodiu ele, referindo-se a uma brincadeira que Raquel tinha feito dias antes com um pepino, na qual ela relembrava os tempos de “Bruna Surfistinha”, ou melhor de “Bruninho”. As provocações continuaram até o dia em que o ex-vocalista do “É o tchan” foi eliminado do programa.

Monique x Gui

As discussões entre os dois sempre se fizeram presentes em todas as semanas, mas, por causa dos cavalos, os dois berraram na área dos animais e protagonizaram uma das brigas mais escandalosas de “A Fazenda”. A apresentadora, ao longo do programa reclamou da dificuldade em lidar com os equinos, principalmente por causa de um problema nos joelhos, e foi acusada por Gui de mentir e exagerar quanto a isto. Quando finalmente o paraquedista foi o responsável pela função, Monique resolveu supervisioná-lo e o acusou de não ter feito nada de maneira adequada. Revoltado por a apresentadora ter ido questionar seu trabalho, Gui começou a insultá-la de várias maneiras e Monique revidou. “Vai cuidar das suas primas”, disse Gui imitando um galinha, e ouviu da “titia” que ele precisava ser mais educado e limpar direito o que era pedido. A discussão só terminou depois de uma intervenção de Dinei.

Joana x Gui

A “barraqueira” e o “vilão” brigaram feio duas vezes durante o programa. Na primeira, a personal trainer não admitiu a justificativa do paraquedista ao indicá-la para a Roça. Após ele chamá-la de bêbada ao vivo os dois trocaram ofensas dentro da casa e ela chegou a jogar o chapéu dele no chão. Na segunda, Joana brigou para defender Anna, que havia sido eliminada minutos antes. “Cara,cala a tua boca pra falar disso. Não tem nada a ver isso, porque o público não deu resposta nenhuma”, disse ela após ele comemorar a saída da atriz."Dá licença, eu posso falar o que quiser, a boca e minha e você não tem nada a ver com isso. E tem mais, eu já fui pro banquinho, e o público deixou eu voltar", respondeu ele, alterado.

Gui x Anna

A maior desavença do reality show foi com certeza entre Anna Markun e Gui Pádua. Apesar de terem declarado no início que eram grandes amigos fora do programa, após Anna ouvir uma conversa atrás da porta a polêmica começou e os dois brigaram inúmeras vezes, com gritos e acusações fortíssimas. Em uma das brigas o paraquedista chamou a atriz de “fracassada na profissão” e ela declarou que seu maior erro foi ter confiado nele. Anna várias vezes pediu para enfrentar ele no banquinho, mas seu pedido não foi atendido e,ao enfrentar Compadre Washington e Marlon na Roça, acabou eliminada. Semanas depois o paraquedista também saiu do programa com a fama de ser o “grande vilão” e jogador de “A Fazenda 4”, ou talvez até de todas as edições.

 

Veja também

Carregando...

Participantes

  • Anna Markun
  • Compadre Washington
  • Dani Bolina
  • Dinei
  • Duda Yankovich
  • François Teles
  • Gui Pádua
  • Joana Machado
  • João Kléber
  • Marlon
  • Monique Evans
  • Raquel Pacheco
  • Renata Banhara
  • Taciane Ribeiro
  • Thiago Gagliasso
  • Valesca Popozuda
Hospedagem: UOL Host