Após raspar o cabelo, Babi diz que foi aconselhada a processar o "Pânico"

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Divulgação/Record

    A ex-panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo quando era assistente de palco do "Pânico"

    A ex-panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo quando era assistente de palco do "Pânico"

Em conversa com Heloísa na tarde desta quarta-feira (10), em "A Fazenda 7", Babi contou que após ter raspado o cabelo no programa "Pânico na Band", advogados ligaram para ela dizendo que ela deveria processar o programa.

A ex-panicat diz que recusou a proposta, porque não foi obrigada a raspar os cabelos. "Eu quis raspar. Se eu não raspasse, eu continuaria lá", disse. A socialite disse que achou que a "brincadeira" foi de mau gosto.

Em outra ocasião,  a finalista de "A Fazenda 7" comentou com Andréia Sorvetão que teve depressão por causa da mudança de visual. "Engordei na época porque estava muito depressiva. Me falaram: 'Você está gorda'. Estava depressiva e me achando feia. Eu chorava no banheiro e minha mãe falava: 'Não chora, você é bonita", disse.

Finalista choram ao receber presentes de familiares

Na manhã desta quarta-feira, os três finalistas de "A Fazenda 7" tiveram uma surpresa. A apresentadora do "Hoje em Dia", Chris Flores, foi até a sede do realtiy entregar presentes dos familiares de Babi, DH e Heloísa.

A primeira a receber presente foi Heloísa, que ganhou uma camiseta com as fotos do seu filho e de uma das suas sobrinhas como estampa. "Sou uma mãe amiga, sou liberal. Tudo que ele não pode contar para o pai e a madrasta, ele conta pra mim", disse a socialite chorando.

DH ganhou uma miniatura de cachorro da mãe e foi às lágrimas. "Minha mãe é minha vida", disse. O vocalista da banda Cine disse que o presente representava um cachorro que ele tinha e deve que dar para a mãe cuidar, pois não tinha tempo de ficar com o animal.

Última a conquistar uma vaga na final, Babi recebeu um ursinho de pelúcia da mãe. "Eu sinto muito falta deles [pais], até da minha mãe me ligando enchendo o saco", falou. Segundo a ex-panicat, ela tem o ursinho desde que era criança.

Enquanto os peões recebiam os presentes, os familares dos finalistas acompanhavam tudo do palco da atração matinal da Record. As mães de Babi e DH e a irmã de Heloísa se emocionaram ao ver os participantes recebendo os presentes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos