DH fala sobre briga entre Marlos e Sorvetão e Record corta áudio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    DH comenta sobre última festa de "A Fazenda 7"

    DH comenta sobre última festa de "A Fazenda 7"

Na manhã desta terça-feira (9), DH e Babi acordaram falando sobre a última festa de "A Fazenda 7", realizada na noite da última segunda. O vocalista da banda Cine comentou que um dos peões disse que está acontecendo uma confusão entre Marlos e Sorvetão fora do reality.

Sem revelar o nome de quem foi o peão que contou a história para ele, DH relatou a conversa para Babi. "Deu merda com o Conrado [marido da Sorvetão], ele queria bater...", nesse momento o áudio foi cortado e o vocalista da banda Cine interrompeu o assunto.

Ainda segundo DH, Oscar Maroni contou que os ex-confinados foram proibidos pela produção do programa de contar notícias de fora do reality, sob a pena de perderem o cachê que receberam pela participação na atração da Record. O empresário apenas teria contado que "coisas pesadas" envolvendo os ex-peões estão acontecendo.

  • 37327
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/08/heloisa-dh-ou-babi-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-7.js

Record troca transmissão ao vivo por selfies

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participaram de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração aconteceu na segunda-feira, mas com uma novidade: o público não pôde acompanhar ao vivo pelo site da emissora.

No lugar da exibição da festa, os fãs puderam ver fotos dos participantes que foram postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter.

O grupo utilizou totens aparelhados com tablets prontos para tirar fotografias. No evento, eles puderam fazer selfies e, imediatamente, postar na rede social. Desta forma, o público conferiu ao vivo alguns momentos da reunião na timeline oficial do programa no Twitter e na página do Twitter Mirror.

Além disso, o cenário contou com um telão que mostrou o rosto de internautas que postaram a hashtag  #afazenda.

O público, então, poderá assistir aos melhores momentos da festa nesta terça-feira, durante o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos