Em "A Fazenda 7", Felipeh Campos diz que Marlos é gay

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Em "A Fazenda 7", Felipeh Campos diz para Léo Rodriguez que Marlos Cruz é gay

    Em "A Fazenda 7", Felipeh Campos diz para Léo Rodriguez que Marlos Cruz é gay

Na noite de segunda-feira (3), em "A Fazenda 7", foi exibida uma conversa entre Felipeh Campos e Léo Rodriguez, na qual o jornalista diz que ator Marlos Cruz é gay.

Ao ver o ator beijando Débora Lyra, Felipeh disse para Léo que uma das primeiras perguntas que seus amigos farão quando ele deixar o reality será sobre a sexualidade de Marlos: "Ah, Felipeh, aquele [Marlos] lá era uma gay, né?", disse, prevendo o que os colegas dirão.

Em tom de deboche, o jornalista ainda disse que nunca teve dúvidas em relação à sexualidade do ator. "Engraçado porque eu suspeitei no começo. Depois, eu não suspeitava mais. Eu já tinha certeza", comentou, rindo.

Namoro de Débora e Marlos é alvo de criticas

Em conversa na manhã de segunda-feira, Heloísa e Neném criticaram o comportamento do casal Marlos e Débora no reality.

Neném desaprovou o relacionamento deles com o grupo Ovelha, formado por Felipeh Campos, Bruna Tang e Léo Rodriguez. Eles [Débora e Marlos] estão junto com o grupo do mal, ficam de bejio e abraço com eles", disse.

Para as peoas, a miss Brasil 2010 e o ator estão se utilizando do romance como estratégia de jogo. "Ele [Marlos] tá muito se apegando que ele vai ficar por causa do romance com Débora", afirmou a irmã de Pepê. Já Heloísa colocou em dúvida o amor entre o casal. "Eles não convencem muito", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos