Diego Cristo sugere que peões contratam torcida em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Cristo se diz pasmo com votações de "A Fazenda 7"

    Diego Cristo se diz pasmo com votações de "A Fazenda 7"

Segundo eliminado de "A Fazenda 7", o ator Diego Cristo usou a sua conta do Twitter nesta terça-feira (21) para questionar ações da torcida dos peões no programa da Record.

"Call Center MafiaCanarinho, @afazenda #afazenda tem peão que contratou esse serviço antes de entrar no jogo! Isso é válido direção?", escreveu o ator na rede social. 

Procurado pelo UOL, Diego disse que está aguardando uma posição da direção do reality sobre a acusação e falou que prefere não dizer tudo o que sabe para não se expor. "Ainda não engoli essa história de que sai [disputando a roça] com o Felipeh [Campos]. Acredito na auditoria, mas não sabemos como as coisas acontecem por trás de cada peão que está lá dentro", declarou. 

"Não quero me expor muito, às vezes sou verdadeiro demais. Estou me resguardando para não jogar merda no ventilador", completou. 
 
Sobre as torcidas organizadas que movimentam as votações dos reality shows, disse se considerar "um dinossauro da internet" e que poderia ter se preparado melhor se tivesse tido mais tempo, alegando que entrou no programa uma semana após negociar sua participação. "Já falaram que outras Fazendas fizeram isso, que é normal. Eu não sabia. Éramos bem mais felizes no tempo do telefone discado", disse.

Na rede social, continuou o protesto mencionando a suspensão da primeira roça, disputada por Heloísa Faissol e Roy Rossello. A direção do programa decidiu cancelar a roça com a saída de Roy do confinamento, que precisou resolver um problema na justiça envolvendo o pagamento de pensão a uma ex-mulher.

"A verdade tarda, mas não falha! Pois desde a primeira roça extinta, olha quanta mudança criaram no jogo!", disse. "Se até crimes acontecem pela internet agora, imagina com esses auxílios? Melhor se fosse no tempo do telefone antigo, da agenda", continuou.

Diego ainda afirmou estar "pasmo" com as votações do reality: "Estou pasmo, alguém tem que fazer alguma coisa! Pois agora entendi a tal votação, minha e do Felipeh Campos!".

"Justiça Brasil! Justiça Record! Ele já havia comentado com alguém disso lá dentro!!! Abram seus olhos!", emendou.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record não deu uma resposta oficial para as acusações de Cristo até o fechamento desta reportagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos