Marlos comenta sobre câmeras e leva bronca da produção de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduçã/Record

    Marlos Cruz reclama da produção de "A Fazenda 7" para DH e Babi

    Marlos Cruz reclama da produção de "A Fazenda 7" para DH e Babi

Em conversa com DH e Babi Rossi nesta segunda-feira (20), em "A Fazenda 7", Marlos reclamou da produção do reality. Segundo o ator, ele levou uma bronca desnecessária, enquanto tomava banho com seu affair no programa, Débora Lyra.

"Fui avisar para a Débora que as câmeras do banheiro viram e eles [produção] disseram que eu não podia falar das câmeras. P****, quando eu assinei o contrato não me avisaram que eu não podia falar das câmeras", reclamou.

Casal Darlos

Marlos Cruz e Débora Lyra se beijaram pela primeira vez na Festa Fábrica de Brinquedos que aconteceu na madrugada  do dia 11 de outubro e teve a decoração inspirada no universo infantil. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.

A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes.Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.

UOL Cursos Online

Todos os cursos