Lorena diz que transou com ex-peão de "A Fazenda": "Ele era uma máquina"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Lorena Bueri diz que transou com ex-peão de "A Fazenda", sem revelar o nome do participante

    Lorena Bueri diz que transou com ex-peão de "A Fazenda", sem revelar o nome do participante

O papo esquentou no quarto entre Lorena Bueri, Bruna Tang e Felipeh Campos na tarde desta sexta-feira (19) em "A Fazenda 7".

Lorena relembrou um affair que viveu com um participante de outra edição do reality da Record e contou detalhes do momento de intimidade que teve com o ex-peão. 

"Teve um que passou aqui que eu peguei. O que era aquilo! Ele era uma máquina. Era grande e tinha um corpão. Fiquei passada. Você não faz ideia do que foi aquilo. Foi uma revolução. Ele me virou de ponta cabeça, colocou a minha perna pra cima", disse.

Bruna e Felipeh ficaram curiosos para saberem de quem se tratava o famoso, mas a ex-Gata do Paulistão preferiu manter o mistério. "Ele quase ganhou uma outra edição", disse, dando uma pista.

"É o Felipe Folgosi?", arriscou o jornalista. "Eu não posso falar porque vai sair na imprensa", disse Lorena receosa.

A conversa teve início quando a morena perguntou aos colegas como era possível fazer sexo na casa. "Como consegue transar nesse lugar?", perguntou. "Andressa [Urach] entrou várias vezes [no quarto] e puxou o edredom da Bárbara [Evans] e do Mateus [Verdelho]", falou, referindo-se ao casal de "A Fazenda 6". 

UOL Cursos Online

Todos os cursos