UOL Entretenimento Televisão
 
14/12/2011 - 16h16

Blocos regionais do "Hoje em Dia" serão extintos em 2012


Da Redação
  • Giane Albertoni (à esq.), Celso Zucatelli, Cris Flores e Edu Guedes (à dir.) apresentadores do Hoje em Dia da Record (2010)

    Giane Albertoni (à esq.), Celso Zucatelli, Cris Flores e Edu Guedes (à dir.) apresentadores do "Hoje em Dia" da Record (2010)

A Record anunciou nesta quarta-feira (14) que os blocos regionais do programa "Hoje em Dia" serão extintos em 2012. Todos os dias, as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador contam com dez minutos de notícias relacionadas às suas regiões.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a mudança faz parte da reformulação que ocorre anualmente no programa e que dará mais espaço para as novidades previstas para 2012.

O único bloco regional mantido será o do Rio de Janeiro, apresentado por Mariana Leão, que passará a ser transmitido nacionalmente. A assessoria da Record não soube dizer o que acontecerá com os apresentadores das outras regiões.

A atração comandada por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni continuará indo ao ar dos estúdios de São Paulo e vai contar com reportagens e entradas ao vivo de outras capitais brasileiras.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host