UOL Entretenimento Televisão
 
12/08/2011 - 12h18

PlayTV estreia programação e ganha nova identidade visual nesta sexta

Da Redação
  • Novo logo da Play TV, que ganhou nova identidade visual ao fazer cinco anos de vida (11/8/11)

    Novo logo da Play TV, que ganhou nova identidade visual ao fazer cinco anos de vida (11/8/11)

Nesta sexta-feira (12), a PlayTV vai estrear nova programação e identidade visual a partir das 18h, comemorando cinco anos de existência. 

Ao todo serão 23 atrações, com oito programas novos e quatro reformulados. A emissora anunciou também a chegada de três novos apresentadores: Guilherme Guedes (que comandará o "Game TV"), Rosa Espinheira (no programa "O Som Que Você Ouve") e Paula Rita (correspondente em Paris que falará sobre moda e tendências). O trio se juntará ao apresentadores da casa Luciano Amaral, Bianca Jhordão, Rafaela Tomasi, Rodolfo Rodrigues e Gabi França.
 
Outra novidade é a mudança na identidade visual. A PlayTV escolheu três cores para indicar, nas aberturas, a temática de seus programas: amarelo para música, rosa para cinema e verde para games. Os logotipos das atrações também foram reformulados.
 
Entre os novos programas está o "Interferência" --que vai ao ar de segunda à sexta, às 23h, com clipes de gêneros específicos divididos por dia-- e o "Go!Game", promovendo discussões sobre os lançamentos de games.
 
Com novo cenário, "MOK" --atração diária apresentada por Luciano Amaral-- vai mostrar acontecimentos em assuntos que vão de games e internet a comportamento e inovação tecnológica. Outro programa que continua na programação é o "Combo Fala + Joga", no qual Bianca Jhordão recebe convidados para entrevistas que acontecem em meio a partidas de videogame.

A programação da PlayTV pode ser assistida pelo site www.playtv.com.br.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host