UOL Entretenimento Televisão
 
07/04/2011 - 08h00

"A Grande Família" volta ao ar nesta 5ª com poucas mudanças, mas nova direção

Da Redação

A nova direção de Luiz Felipe Sá --que substituiu Olívia Guimarães-- deve trazer mudanças leves e pontuais ao humorístico "A Grande Família", que estreia a temporada 2011 nesta quinta (7), às 22h30, na Globo

No primeiro episódio, "Se essa rua fosse minha", o cenário do bairro muda de figura. Nenê (Marieta Severo) é eleita presidente na associação de moradores com o fim do mandato de Lineu (Marco Nanini). Em cerimônia no local, o patriarca da família Silva faz as honras e apresenta para todos a nova líder, com direito a faixa e discurso. A presidente promete lidar com essa responsabilidade do seu jeito e, como primeira atitude de seu mandato, organiza a festa do Clube Paivense, sem se importar com assuntos mais sérios e importantes para os cidadãos.

Outro personagem que terá algumas novidades é Agostinho (Pedro Cardoso). No terceiro capítulo da série, "Lata Velha é que faz corrida boa", sua mulher Bebel (Guta Stresser), manda uma carta para que o taxista participe do quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck" e, após semanas, ele é o escolhido. No entanto, como é de praxe, Agostinho consegue se atrapalhar: seu carro pifa e ele manda o amigo Paulão (Evandor Mesquita) fazer um verdadeiro desmanche no automóvel.

Já Lineu, mais estressado do que nunca, vai provocar uma crise em sua relação com Mendonça (Tonico Pereira) no episódio do dia 14 de abril, "Aqui se faz, aqui se paga". Ao tentar convencer o chefe a olhar um processo em aberto, o funcionário promete que fará sua aposta na loteria, a mesma que é feita há anos na esperança de ser o sorteado. A confusão se estabelece no programa e os dois chegam a brigar feio.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host