UOL Entretenimento Televisão
 
05/04/2011 - 18h14

"Ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza", diz Marcelo Tas em reposta ao deputado Jair Bolsonaro

do UOL, no Rio
  • Segurando a foto da filha Luiza, que é gay, Marcelo Tas diz que tem muito orgulho de ser pai dela (5/4/2011)

    Segurando a foto da filha Luiza, que é gay, Marcelo Tas diz que tem muito orgulho de ser pai dela (5/4/2011)

Depois da polêmica envolvendo o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a cantora Preta Gil, Marcelo Tas exibiu no “CQC” desta segunda (4) uma foto da filha Luiza, que é homossexual, e afirmou ter muito orgulho de ser pai da jovem. Tas aproveitou para mandar uma mensagem para Bolsonaro:

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar para o senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa para ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!", afirmou Tas ao final do programa da Band.

No “CQC” desta segunda (4), Bolsonaro mostrou uma foto de um cunhado negro para provar que não é racista. O deputado reviu a pergunta feita por Preta Gil e disse que ou ele teria errado a resposta ou editaram o que falou. Na semana passada, ele deu a seguinte declaração para a filha de Gilberto Gil: "Olha, eu não vou discutir promiscuidade contigo. Não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente de promiscuidade como o que lamentavelmente você vive".

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host