UOL Entretenimento Televisão
 
22/03/2011 - 07h05

Bruno Gagliasso viverá um vilão em "Cordel Encantado" da Globo

Canal Zap
  • O ator Bruno Gagliasso viverá o vilão Tomóteo em Cordel Encantado da Globo (22/3/2011)

    O ator Bruno Gagliasso viverá o vilão Tomóteo em "Cordel Encantado" da Globo (22/3/2011)

Para Bruno Gagliasso, não há empecilhos quando o assunto é trabalhar em seu papael na próxima novela das seis, "Cordel Encantado", da Globo. "Quando me ligararam, ficaram meio sem jeito por eu ter de emendar um trabalho no outro", revela. Depois de viver o bígamo Berilo, de "Passione", ele encarna o destemido vilão Timóteo e conta que o personagem "possui elementos" que lhe interessam como ator. "Este papel tem composiçao, que é o que mais gosto de fazer, e é o que eu sei fazer. Além de ter uma importância por discutir o comportamento humano", avalia. O texto das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid é elogiado pelo ator, que deixa bem claro que este papel é um antagonista. "Não quero que perdoem ele, da mesma forma que perdoaram o Berilo em 'Passione'. Ele não é mulherengo e nem é galã. É mau-caráter", avisa. "Cordel Encantado" estreia dia 11 de abril.

  • Divulgação/TV Globo

    Da esquerda para a direita: Sandra Barsotti, André Bankoff, Rodrigo Hilbert e Luis Melo em cena de "Morde & Assopra" da Globo (2001)

Crise familiar
Em "Morde & Assopra", Fernando (Rodrigo Hilbert) e Tiago (André Bankoff) não escondem a decepção quando descobrem em uma reunião familiar que seu pai, Oséas (Luís Melo) irá se casar em breve. A notícia pegou de surpresa também Dora (Sandra Barsotti), tia dos rapazes. Oséas faz questão de manter o mistério acerca da identidade da futura esposa. Ele apenas adianta que é uma mulher bem mais jovem. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (23).

Faz-me rir
Priscilla Marinho vai viver a barraqueira Ludilene em "Lara com Z", da Globo. Na produção escrita Aguinaldo Silva, ela é esposa de Edson (Rogério Barros) e nem desconfia que o marido tem um caso com a patroa Lara (Susana Vieira).

Nome trabalho
Após viver a zelosa Aída de "Caminho das Índias", as férias de Totia Meireles da TV acabaram. A atriz já grava "Divã", novo seriado da Globo. Sob a direção-geral de José Alvarenga Jr., ela vive Tânia, dona de uma galeria de artes, leitora de livros de auto-ajuda e melhor amiga da protagonista Mercedes, interpretada por Lília Cabral. "Divã" tem estreia prevista para abril.

Tensão
Nico Puig está na expectativa para as cenas de tortura de seu personagem em "Amor e Revolução", próxima novela do SBT. Ele será Filinto, um sádico e abusivo militar que tem ódio de José, seu irmão na trama, protagonizado por Claudio Lins, e ainda esconde um grande mistério sobre seu passado. A novela de Tiago Santiago na terça-feira (5/4).

Atores participam de workshop de "Amor e Revolução"
Veja Álbum de fotos

Quase gente
Zariguim é o nome do robô que contracena com Mateus Solano em "Morde & Assopra", da Globo. O nome técnico do andróide é "Nao". Ele mede 58 centímetros de altura, pesa aproximadamente seis quilos e sua bateria tem uma hora de duração. O robô é controlado via computador e responde até 200 metros de distânicia. Seus movimentos variam entre dançar, caminhadar, fazer pose e até reclamar.

Rápidas
# O reality show "Se Ela Dança, Eu Danço" desta quarta-feira (23) vai mostrar uma competição com bailarinas e transformistas, às 20h30, no SBT.
# Hoje, às 22h, na RedeTV!, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Alexandre Pires são os convidados da atração.
# O programa "A Liga" estreia a sua segunda temporada na Band com o tema "Trabalho Infantil", às 22h15.
# No episódio "Drop" de "CSI - Investigação Criminal" desta terça,  a equipe de investigadores forenses trabalha no caso de uma mulher encontrada morta com uma ferida à bala. "CSI - Ivestigação Criminal" vai ao ar às 21h15, na Record.

(Por Daniele Ramiro)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host