UOL Entretenimento Televisão

11/08/2010 - 07h10

Em "Passione", Clô descobre a vida dupla de Berilo e pressiona o genro a contar a verdade

Canal Zap
  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Em "Passione", Bruno Gagliasso vive o italiano Berilo que mantém dois casamentos (10/8/10)

O outro casamento de Berilo (Bruno Gagliasso) será descoberto por Clô (Irene Ravache) em "Passione". A perua atenderá o celular do italiano e falará com Agostina (Leandra Leal). Ela resolveu ligar para o marido, já que achou que ele estava demorando para chegar em casa. Agostina pensa que Clô é a patroa de Berilo e se desculpa. Em seguida, explica que é a esposa do vigarista e que tem um filho com ele. "O Berilo não ama nenhuma das duas mulheres como eu amo a minha esposa, por exemplo. Não dá para se entregar parcialmente", compara Bruno. Depois de falar ao telefone com Agostina, Clô desmaia na frente de Fortunato (Flávio Migliaccio) e Olavo (Francisco Cuoco). Decidida a tomar uma atitude, ela procura o genro, que confirma tudo e ainda conta que Agostina é filha de Totó (Tony Ramos), que é filho de Olavo. Diante da situação, Clô avisa que, se Berilo não contar a verdade para Jéssica (Gabriela Duarte), ela mesmo irá conversar com a enteada.

  • Com ciúmes do amante, Luísa (Guilhermina Guinle) cobra explicações de Edgar (Caio Castro) e os dois acabam brigando em "Ti-Ti-Ti" (10/8/10)

Apaixonados
Em "Ti-Ti-Ti", Luísa (Guilhermina Guinle) começa a perceber que Edgar (Caio Castro) está cada vez mais distante. Ela o convida para sair, mas Edgar inventa uma desculpa e diz que não poderá ir porque tem um compromisso com Camila (Maria Helena Chira). No dia seguinte, ao chegar na agência, Luísa não consegue disfarçar seu ciúme, diz que sabe que ele não encontrou com Camila na noite anterior e pergunta o que ele fez. Ao se sentir pressionado, Edgar explode e avisa que mentiu porque está precisando de paz. E afirma que não fez nada, ficou apenas em casa. A conversa é interrompida com a chegada de Camila. Luísa percebeu que Marcela (Isis Valverde) tem despertado a atenção de Edgar e começa a planejar uma maneira de afastá-los. A discussão entre os dois vai ao ar nesta quinta-feira (12).

Aplicada
Joana Balaguer teve que mudar de visual para sua próxima personagem na TV. A atriz está no elenco de "Sansão e Dalila", próxima série produzida pela Record. Para a trama, Joana escureceu o cabelo e colocou aplique para alongá-lo. Além disso, a atriz agora se dedica às aulas de dança e aos workshops do seriado.

No elenco
Bárbara Paz, que se destacou como a inconsequente Renata, em "Viver a Vida", já tem novo papel confirmado na Globo. A atriz foi escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá "Ti-Ti-Ti ".

Vagas em aberto

Desde o fim da antiga formação do "Saia Justa", não faltam especulações de nomes que integrarão o programa de debate feminino do GNT. As jornalistas Glória Maria e Milly Lacombe estão cotadas para participar da próxima temporada da produção. A emissora já exibe chamadas sobre a volta do programa e, por enquanto, ocupa o horário com reprises das temporadas anteriores.

Inspetor atrapalhado
No dia 20, sexta-feira, o Telecine Cult exibe dois filmes seguidos da saga "A Pantera Cor-de-Rosa". Às 17h55 vai ao ar o longa "A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa", que conta a história do atrapalhado Inspetor Clouseau, imortalizado na interpretação de Peter Sellers, que convence seu antigo instrutor a matá-lo. Em seguida, às 19h55, a emissora exibe o filme "A Volta da Pantera Cor-de-Rosa", onde o Inspetor precisa novamente investigar o sumiço do diamante da Pantera Cor-de-Rosa.

Rápidas
# Na última segunda-feira (9), terminaram as gravações de "Bicicleta e Melancia", próxima série do Multishow. No elenco, Sophia Abrahão, Daniel Dalcin, Vitória Frate e Paulo Mathias Júnior.
# Desde ontem, o "SBT Brasil" passou a exibir o gráfico da previsão do tempo em 3D.
# O "Hoje em Dia" chegou a liderar o ibope por, aproximadamente, uma hora na última segunda-feira (9). A produção marcou seis pontos de média.
# Hoje, às 09h30, Carlos Geraldo Santana de Oliveira, presidente da Record Rio, recebe a medalha "Pedro Ernesto" na Câmara dos Vereadores.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host