UOL Entretenimento Televisão

04/11/2009 - 23h11

Daniella Cicarelli sai da "geladeira" na Band com programa que vai dar carro zero

DANIELA SALÚ
Editora-assistente de UOL Televisão
A Bandeirantes estreia no próximo dia 15 de novembro o programa "Zero Bala". Com apresentação de Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita, a atração vai dar um carro zero como prêmio, e marca o fim do afastamento da ex-MTV. "A Cica volta pra Band sem nunca ter saído. Nós nunca pensamos em abrir mão dela, sempre conversamos na expectativa de prolongar essa convivência", afirmou o vice-presidente da emissora Marcelo Meira durante a apresentação do "Zero Bala" para a imprensa, nesta quarta-feira (4) em São Paulo.
  • Divulgação/Globo

    Os apresentadores do "Zero Bala", Otávio Mesquita e Daniella Cicarelli: atração estreia dia 15


Cicarelli estava na "geladeira" da Band desde o Carnaval deste ano, quando encerrou a sua participação na programação de verão da emissora, iniciada em 5 de janeiro. Seu programa "Quem Pode Mais?", cancelado em setembro de 2009, durou apenas seis meses, e desde então foram frequentes os boatos sobre um possível rompimento de contrato entre Daniella e a emissora. Evitando fazer análises sobre o passado, Cicarelli preferiu falar da nova atração: "Pelo formato já ser consolidado acho que já é uma melhora, e programa ao vivo tem uma energia muito boa. O 'ao vivo' não me assusta."

"Zero Bala" ("Go!" no título original) tem coprodução da Band e da Endemol (criadora do "Big Brother") e patrocínio de uma montadora. Já foi exibido na Argentina, Geórgia e Romênia. Os participantes interessados podem fazer a inscrição no site da emissora. A quantidade de participantes por programa vai depender da performance de cada candidato, que irá enfrentar uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais. Quem errar está fora, dando chance ao próximo.

A competição começa do lado de fora do estúdio, onde haverá uma fila com os concorrentes dentro de seus carros usados. A dupla de apresentadores se reveza acompanhando os participantes dentro e fora do estúdio. Passando por cinco baterias de perguntas, o competidor conquista o direito de tentar o carro zero na roleta de prêmios. Na hipótese de ganhar os prêmios menores, como televisores, home theaters e videogames, o competidor pode ficar com seu carro velho. Agora, se levar o prêmio principal, o carro zero, deve deixar o usado para a emissora, que irá doar o veículo para uma instituição filantrópica.

A nova atração não tem grandes pretensões na batalha pela audiência dominical. "A gente trabalha com a expectativa de alcançar de três a quatro pontos", afirmou Marcelo Meira. "Eu prefiro pensar no orgulho que é estar com estas pessoas no domingo", disse Cicarelli sobre a concorrência. "Dez anos atrás eu nem sonhava com isso", completou. Otávio Mesquita adotou uma postura mais competitiva ao comentar seu novo trabalho, que será conciliado com o "A Noite é uma Criança": "A Band não tem medo de domingo não, a concorrência vai se preocupar", disse.

"Zero Bala" estreia no dia 15 (domingo), às 13h e terá uma hora de duração.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host