UOL Entretenimento Televisão

12/04/2009 - 00h50

Pedro faz um resgate no mar e um jet ski se aproxima em alta velocidade: a semana em "Chamas da Vida"

PopTevê
Na reta final de "Chamas da Vida", os maus elementos começam a ver seus sonhos de grandeza fácil caindo por terra - inclusive literalmente. Depois de incorporar uma faceta "tatu" e escavar um túnel para tentar botar a mão no dinheiro de Gastão (Camilo Bevilácqua), a gangue do ferro-velho é surpreendida pelo acidente que os prende debaixo da terra.

Mas o susto não é nada diante do desdobramento mais trágico do assalto: atingido por uma grande pedra nas pernas, Diego (Edward Boggis) fica à beira da morte diante dos amigos. Aflito, Marreta (Victor Hugo) tenta desesperadamente encontrar uma saída para resgatar o companheiro - mas não tem jeito. Sob os olhares enternecidos da gangue, o rapaz pede perdão por todas as besteiras que fez e afirma que a única coisa que queria era a amizade do grupo.

E as dificuldades dos assaltantes não param por aí: ao descobrirem que seu dinheiro sumiu, Gastão e Tadeu (Alexandre Mandarino) logo desconfiam do envolvimento de Manu (Juliana Lohman). E aí, nem com muito jogo de cintura Beatriz (Andrea Horta) consegue fazer com que o rapaz desista de investigar cada detalhe da vida da amiga. Pelo visto, é chegada a hora do castigo.

Segunda (13/04) - Leo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Manu e Leo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado sangrando com as pernas sob uma pedra. Carolina chega ao apartamento de Vilma e se apresenta para Mercedes, disfarçada de professora. Carolina pergunta se Vivi está grávida de Demorô e ela fala que eles nunca nem transaram. Bia e Leo chegam com uma sacola na casa de Xavier. Xavier aponta a arma para os dois e diz vai entregá-los a Gastão.

Terça (14/04) - Vivi conversa com Cintia e pergunta se ela está grávida. Cintia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga. Ela mente que o filho é de Demorô. Bia aconselha Manu e Marreta a enterrarem o dinheiro e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e se explica para ele por que não falou a verdade em seu depoimento. Manu, Marreta, Bia e Leo colocam o corpo de Diego em um saco preto. Um mês se passa. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita.

Quarta (15/04) - Fausto pressiona Manu e Marreta para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Ele fala que os capangas de seu pai acharam Bruna, atiraram e ela acabou morrendo. Raíssa chora e conta ao filho que foi estuprada. Guga e Vivi se beijam. Vilma chega na casa de Pedro e diz que ou Carolina lhe dá sua parte da fábrica ou ela vai levar Vivi e Rafa para estudarem nos Estados Unidos.

Quinta (16/04) - Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Pedro e Carolina discutem e choram. Um tiroteio começa no ferro-velho. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma aparece dentro do carro e quando vê Raíssa acelera. Raíssa é atropelada e Telma foge. Bia conta ao delegado onde Xavier está escondido.

Sexta (17/04) - Telma conta para Marreta que atropelou Raíssa e espera que ela tenha morrido. Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos Estados Unidos. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los. Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa. Michele acorda sangrando e pede socorro para Guilherme. Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.

Sábado (18/04) - Tomás diz a Fausto que mentiu em seu depoimento na audiência da guarda dos irmãos de Pedro. Fausto diz que vai prendê-lo e que vai avisar o juiz do julgamento. Pedro teme que seus irmãos vão logo morar nos EUA. Rafa aparece na praia, no posto em que Pedro trabalha e chora, dizendo que não quer ir morar no exterior e ficar longe dele. Pedro corre para um salvamento no mar. Um jet ski em alta velocidade se aproxima do local do afogamento e parece que vai passar por cima de Pedro.

(Por Louise Araujo) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host