UOL Entretenimento Televisão

23/01/2009 - 07h39

Canal Zap: ator de "Maysa" estará na nova novela de Manoel Carlos

Canal Zap
Mateus Solano já está colhendo os frutos de sua participação em "Maysa - Quando Fala O Coração", minissérie escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim. O ator deve atuar em "Viver A Vida", próxima novela das oito do mesmo autor.

"Ainda não fui informado oficialmente da minha escalação. Fiquei de conversar com o Jayme no início de fevereiro após o retorno de suas férias. Ele disse que trabalharíamos juntos novamente, mas não deu detalhes de qual seria o trabalho", despista o ator, que interpretou o sedutor Ronaldo Bôscoli, jornalista e compositor que teve algumas de suas músicas gravadas por Maysa, além de um breve - mas intenso - relacionamento amoroso com a cantora.

ATOR DE "MAYSA" VAI REPETIR PARCERIA COM MANOEL CARLOS

  • Divulgação

    Mateus Solano viveu Ronaldo Bôscoli na minissérie "Maysa", também de Manoel Carlos


Armação

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Júlia, interpretada por Ítala Nandi, sequestra Gabriela, de Carolina Holanda, e implanta nela um chip da obediência. A vilã quer usar a doutora como isca para tentar matar Valente, de Marcos Pitombo. Para isso, Júlia propõe que Valente se entregue no lugar de Gabriela, mas é tudo uma armadilha. A cena está prevista para ir ao ar no dia 27.

Em família

Paula Barbosa de Bernardo está no elenco do "remake" de "Paraíso", próxima novela das seis da Globo. Na trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por suas filhas Edilene e Edmara, a atriz será Edite, uma das moças da cidade que sonha em se casar. Paula é filha da novelista Edilene.

De volta das férias

A partir do próximo domingo, o "Domingo Legal", do SBT, volta a ser exibido ao vivo. O apresentador Gugu ficou um mês de férias e deixou os programas gravados. Já o "Hebe" terá sua primeira edição ao vivo no dia 2 de fevereiro. Será o primeiro programa depois da renovação do contrato de Hebe.

Nova trama

"Promessas de Amor" está confirmado como título da terceira temporada de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". "Mais do que uma terceira temporada, vai ser uma nova novela, mas algumas tramas irão continuar", adianta o autor Tiago Santiago. Renata Dominguez será Sofia, a protagonista da trama ao lado de Amadeus, ainda sem ator escalado, com quem viverá uma história de amor. Entre os atores que continuam, estão Rômulo Arantes Neto, Pedro Malta e Carolina Holanda, entre outros.

Rápidas

  • No "Video Show", José de Abreu, o Pandit de "Caminho das Índias", fala sobre o hinduísmo. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Clube do Choro" recebe o acordeonista Renato Borghetti, músico que reflete o tom sincrético da música popular brasileira. No ar às 20 h, na TV Brasil.

  • No "Podsex MTV", Kika e Titi falam sobre orgasmo e sobre o famoso "ponto G". No ar às 23 h, na MTV.

  • O "Câmera Record" revela o que os artistas faziam antes da fama. O programa mostra como era a vida da dupla Bruno e Marrone antes de ficar conhecida no Brasil, além das histórias de Alexandre Barilari, Pedro Manso e Perlla, entre outros. No ar às 23 h, na Record. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host