! "Paraíso Tropical" é escolhida a melhor novela do ano por críticos de São Paulo - 12/12/2007 - UOL Televisão
UOL Entretenimento Televisão

12/12/2007 - 19h00

"Paraíso Tropical" é escolhida a melhor novela do ano por críticos de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Wagner Moura e Camila Pitangaem cena de Paraíso Tropical

Wagner Moura e Camila Pitanga
em cena de Paraíso Tropical

A novela "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga, foi escolhida pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte como a melhor de 2007.

Camila Pitanga e Wagner Moura, que interpretaram o casal de vilões Bebel e Olavo na novela, também serão premiados. Eles foram eleitos melhor ator e atriz e dividirão o prêmio com Jussara Freira e Marcelo Serrado --ambos atuaram em "Vidas Opostas", da Record.

O programa "Irritando Fernanda Young", apresentados pela roteirista e escritora Fernanda Young no canal pago GNT, e "Hoje em Dia", da Record, com Brito Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes, foram os escolhidos das categorias melhor programa de entrevistas e melhor programa feminino.

A cerimônia de entrega dos prêmios será em São Paulo, no dia 25 de março, no Teatro Sérgio Cardoso. A APCA também escolhe os melhores do ano nas categorias Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro e Teatro Infantil. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host