UOL Entretenimento Televisão
 
18/04/2006 - 10h00

Carlos Lombardi desiste de matar Ben Silver no final de "Bang Bang"

Do Canal Zap
  • Autor diz que nem todos os personagens bons terão final feliz

    Autor diz que nem todos os personagens bons terão final feliz

Carlos Lombardi desistiu de matar Ben Silver (Bruno Garcia) nos últimos capítulos de "Bang Bang". Ben e Diana (Fernanda Lima) vão ter um final feliz ao lado do filho Júnior. "Mas o fato de eu ter livrado o Ben da morte, não significa que todos os personagens, tidos como bonzinhos, vão terminar lindos, maravilhosos e felizes", avisa o autor.

Já o grande vilão Paul Bullcok (Mauro Mendoça) não terá um final tão trágico. Ele vai pagar as suas maldades perdendo a fortuna e sendo acusado pelo filho Néon (Guilherme Berenguer) de ser o culpado pelo rapaz ter ficado paralítico.

Silêncio quebrado

O segredo de Dimas (Eriberto Leão) está com os dias contados em "Sinhá Moça". Nos próximos capítulos ele vai revelar para a personagem-título (Débora Falabella) que na verdade é Rafael, filho da escrava Das Dores.

Na época, por ser o único branco na senzala, o rapazinho vivia na casa do Barão e tornou-se o melhor amigo de Sinhaninha. "O Dimas é um rapaz que não teve amor. Por isso, o mote é esse amor revolucionário, que vai possibilitar a ele direcionar o ódio pelo pai e se tornar uma das chaves da transformação do Barão", imagina o ator.

De volta para casa

Longe das novelas brasileiras desde "Força de Um Desejo" (99), Sônia Braga poderá ser vista em "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Na trama de Manoel Carlos, a atriz vai aparecer na pele de Tônia, uma escultora reconhecida internacionalmente.

No decorrer da história, a personagem vem trabalhar no Brasil a convite de Olívia (Ana Paula Arósio). Sônia, por sua vez, não esconde a saudade de atuar numa trama brasileira. No primeiro "workshop" da novela, a atriz até chorou ao encontrar o autor. "Amo o Maneco. Ele consegue envolver até os que não gostam de novelas", elogia.

Rumo à Alemanha

Fátima Bernardes vai cobrir pela terceira vez consecutiva a Copa do Mundo. A apresentadora embarca para a Alemanha no dia 30 de maio. A idéia da Globo é ancorar o "Jornal Nacional" de onde a seleção brasileira estiver.

Além disso, Fátima fará matérias sobre o dia-a-dia da seleção, com enfoque diferente dos demais noticiários esportivos. Na última Copa, em 2002, a jornalista foi eleita a musa do penta pelos jogadores. Fátima, por sua vez, não leva o título tão à sério. "Eles só acharam que eu era pé-quente", minimiza.

Par romântico

Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes vão formar o principal casal romântico de "Cobras & Lagartos", próxima novela das sete. O ator vai dar vida a Duda, um rapaz formado em economia, mas que nunca conseguiu emprego na área. Para se sustentar, ele trabalha em uma firma de entregas.

Já a atriz vai aparecer na pele da doce Bel, herdeira de uma fortuna. "Mas ela não liga para dinheiro. O importante para Bel é a música e os aromas que ela produz. Seu foco só vai mudar quando ela conhecer Duda, por quem se apaixona", adianta Mariana. A novela tem estréia marcada para o próximo dia 24.

Breve passagem

Ernani Moraes vai reforçar o elenco de "A Diarista". Nos próximos episódios do humorístico, o ator vai interpretar o noivo da estabanada Solineuza (Dira Paes). Em uma das histórias, a moça estará de casamento marcado com o rapaz.

"Sempre achei interessante o formato do seriado. As atrizes são excelentes humoristas. Gosto de trabalhar nessa linha. Podem esperar: o meu personagem vai aprontar poucas e boas", promete.


Rápidas

  • O programa "Estrelas" de Angélica vai mostrar Stephany Brito tendo aulas de direção. A jovem atriz quer tirar a carteira de motorista o mais rápido possível. Tudo para poder dirigir seu carro, um Citroën, que ganhou dos pais no seu aniversário de 18 anos.

  • Além de apresentar o "Jornal do SBT - Edição Noite" à 0h30, Carlos Nascimento vai comandar um segundo telejornal que irá ao ar às 22h de segunda à sexta-feira, exceto às quartas-feiras, por conta do programa "Ídolos". A idéia da emissora é estrear o novo jornal em duas semanas.

  • Esta semana começam as gravações de "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo, em Amsterdã, na Holanda. Os atores Edson Celulari, Ana Paula Arósio, Leandra Leal, Sidney Sampaio, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues já embarcaram para a Europa para as gravações da trama, que vão acontecer até o final de abril.

  • Em "Prova de Amor", Marco (Ricardo Pereira) é assaltado por Murilo (Sérgio Abreu), reage e acaba levando um tiro. Por conta da briga que Marco teve com Felipe (Heitor Martinez) um dia antes, muitos vão achar que foi o marido de Joana (Bianca Rinaldi) que mandou matar o médico. A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de abril.


    Foi bem

    A matéria sobre a trajetória de Maria Madalena no "Fantástico". A reportagem foi muito bem produzida e contava com um texto bem acabado.

    Foi mal

    A desenvoltura de Álvaro Garneiro no comando de "Top Repórter", da RedeTV. O apresentador não está natural à frente do programa. Ele até tenta ser espirituoso, mas não funciona.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host