UOL Entretenimento Televisão
 
23/03/2006 - 10h00

Atriz reclama que recebe capítulos de "Bang Bang" em cima da hora

DANIELLE ARAÚJO

Do Canal Zap
  • Daniele Suzuki já recebeu texto às 3h30 para gravar às 8h

    Daniele Suzuki já recebeu texto às 3h30 para gravar às 8h

A atriz Daniele Suzuki, que interpreta Yoko Bell na novela "Bang Bang", tem reclamado que na maioria das vezes recebe o script da novela em cima da hora. Certa vez, chegou a receber o texto às 3h30 para gravar a cena às 8h.

Com o ritmo puxado, a moça mal tem tempo para ler direito e estudar a seqüência. "Isso tem acontecido muito... Não dá tempo para saber o que aconteceu antes ou o que vai acontecer depois", conta.

Disputa

Antes de ser escalada para "Cobras e Lagartos", próxima novela das sete, Carolina Dieckmann foi disputada por três autores.

A princípio a bela tinha sido escalada para "Sinhá Moça", de Benedito Ruy Barbosa, depois remanejada para "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, e finalmente ficou acertado de que ela iria ficar mesmo na trama de João Emanuel Carneiro.

Novos vôos

Letícia Birkheuer parece ter tomado gosto pela interpretação. A beldade, que faz a vilã Érica em "Belíssima", já decidiu que, assim que terminarem as gravações da novela, parte para Nova York para estudar teatro.

Enquanto isso, Letícia vai aprendendo na prática ao lado de veteranos como Glória Pires, sua mãe na trama das oito. A atriz comemora o crescimento de sua personagem na trama, que agora está grávida de André (Marcelo Antony).

Cheia de amor pra dar

Depois de dar vida à "maria breteira" Bebela de "América", Christiana Kalache poderá ser vista em "Cobras e Lagartos", próxima novela das sete.

Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz vai interpretar Mari, uma mulher desesperada para casar. Ela assusta todos os homens com os quais se envolve porque só fala em casamento. A personagem se apaixonará por Foguinho (Lázaro Ramos).

O eleito

Sempre que começa a desenvolver uma história, Benedito Ruy Barbosa não pensa no ator que vai fazer determinado personagem. O autor só pára para pensar no intérprete quando vai construir os diálogos. Depois de escrever uns 15 ou 20 capítulos, ele já sabe o elenco que quer para sua trama.

Em "Sinhá Moça", a exceção à regra foi a escalação de Danton Mello. O ator foi convidado para encabeçar a atual trama das seis no final de "Cabocla" (2004). "Ele é um ótimo ator. Aliás, tive muita sorte com o elenco. Todos estão bem escalados", diz Benedito.

Fuxiqueira

Ana Ferraz vai fazer uma breve passagem em "Sinhá Moça", da Globo. Na trama, ela vai dar vida à mexeriqueira Irene, que vai atazanar a vida da doce e misteriosa Ana do Véu (Isis Valverde). A cena vai ao ar no próximo sábado.


===RÁPIDAS===

  • O humorista Castrinho assinou contrato com a Record. O ator vai interpretar um delegado em "Bicho do Mato", novela que vai substituir "Prova de Amor".

  • Apesar de ainda não divulgar o nome e o formato de seu programa, Angélica já começou a gravar sua nova produção. Os primeiros convidados serão Camila Pitanga e Pedro Paulo Rangel, a Mônica e o Gigi de "Belíssima".

  • Lília Cabral está confirmada no elenco de "Páginas da Vida", próxima novela das oito.


    Foi bem

    A VJ Luisa Micheletti, novo reforço da MTV para 2006. Além de bonita e charmosa, a apresentadora se mostra sintonizada com o público da emissora no comando do "Ya! Dog".

    Foi mal

    A entrevista de Olga Bongiovanni no "Bom Dia Mulher", da Rede TV!, por telefone com Janete, irmã do "BBB" Agustinho. Foram cerca de trinta minutos de um papo abominável, com a exibição da mesma seqüência de fotos do "famoso" e, como se não bastasse, com direito a três inserções de "mershandising".
  • Hospedagem: UOL Host