UOL Entretenimento Televisão
 
24/11/2010 - 16h10

Cleyde Yáconis volta a gravar "Passione"


Do UOL, no Rio
  • Elias Gleiser e Cleyde Yácones em cena de Passione (23/11/10)

    Elias Gleiser e Cleyde Yácones em cena de "Passione" (23/11/10)

Depois de ficar vinte dias de repouso em casa para se recuperar de uma fratura no fêmur, a atriz Cleyde Yáconis, de 86 anos, voltou a gravar “Passione” na terça-feira (23). Cleyde gravou a cena em que sua personagem, Brígida, é paparicada por Benedetto (Emiliano Queiroz) e Diógenes (Elias Gleiser).

Com a ajuda de Olga (Debora Duboc), Brígida se acomoda no sofá da sala da mansão dos Gouveia. Ela, que já estava há dias em seu quarto, resolve descer, mas reclama que o jantar ainda não saiu. Logo em seguida Benedetto chega à sala e, a pedido de Brígida, Olga deixa os dois a sós. Ele diz que sentiu falta dela todos esses dias e lhe oferece uma bela orquídea. Desconfiado, Diógenes quer saber o que o jardineiro queria com Brígida e ela diz que não é hora para ciúmes. A cena está prevista para ir ao ar no dia 3 de dezembro.

Em julho deste ano, Cleyde precisou ser operada depois de escorregar no apart-hotel onde fica hospedada no Rio por conta das gravações da trama das nove. No mês seguinte, ela já retornou ao trabalho, usando cadeira de rodas, mas logo depois teve de ficar licença médica novamente por causa da cirurgia. 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host