UOL Entretenimento Televisão
 
08/07/2011 - 13h52

Carla Marins entra em "Morde & Assopra" para interpretar a verdadeira mãe de Rafael


Do UOL, no Rio
  • Carla Marins nos bastidores de gravação de Morde & Assopra no Projac, na zona oeste do Rio (8/7/2011)

    Carla Marins nos bastidores de gravação de "Morde & Assopra" no Projac, na zona oeste do Rio (8/7/2011)

Após protagonizar a novela “Uma Rosa Com Amor”, exibida no SBT em 2010, Carla Marins está de volta à Globo.  A partir da próxima semana, a atriz poderá ser vista em “Morde & Assopra” como Amanda, verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) e antiga amiga de Naomi (Flávia Alessandra).

De acordo com o site oficial da novela, a personagem conhece bem as armações e o segredo de Naomi. “A minha chegada é para agregar. Esse surgimento da Amanda já era pensado. Ela chega ávida, os olhos crescem para a riqueza de Ícaro (Mateus Solano) e, para completar, ela está chateada com Naomi por não ter sido incluída no plano e ainda por estar afastada do filho, Rafael”, adiantou Carla ao site.

A atriz afirmou que Amanda é uma vilã completa, com várias nuances. “É uma amiga torta, oportunista, e vai se fazer de boa. Gananciosa, se entende com a Naomi. Conhece todo o passado nebuloso, as dificuldades que ela passou. Existe uma cumplicidade entre as duas, mas acho que a Naomi vai penar um pouquinho na mão dela”, completou.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host