UOL Entretenimento Televis�o
 
19/08/2011 - 20h02

Para internautas do UOL, Wanda é a assassina de Norma; Léo e Vinícius são eleitos os mais canalhas de "Insensato Coração"

Da Redação
  • Wanda é eleita como assassina de Norma

    Wanda é eleita como assassina de Norma

Após sete meses no ar, a novela “Insensato Coração” chega ao fim nesta sexta-feira (19/8). A polêmica “Quem matou Norma?” se estendeu por três dias, fez sucesso nas redes sociais e também na enquete do UOL Televisão. Dos 3977 internautas que participaram da votação, 51,67% acreditam que Wanda, a mãe de Léo, seja a culpada pelo assassinato da viúva. Em seguida, vem Eunice com 31,03%, Tia Neném com 14,21% e Raul com 3,09%.

Falando em Norma, os espectadores também puderam escolher a melhor cena da personagem. A ganhadora em disparado foi “Norma maltrata Teodoro” (28,03%). Por coincidência ou não, a cena é a favorita do autor da novela Ricardo Linhares.  

Mas a participação dos internautas não para por aí. Durante esta semana, perguntamos também “Qual é o personagem mais mau-caráter e canalha de ‘Insensato Coração’?” e quem ganhou a intrigante disputa foi Léo (37,74%). Com 6,26% de diferença, o vilão é seguido por Vinícius. E para quem pensava que Cortez fosse ficar com a primeira colocação, ele amarga na terceira com 8,43% dos 75.114 votos.

  • Hugo, à esquerda, é eleito o mais carismático da novela

Já o mais carismático dos personagens, segundo os internautas do UOL, é Hugo. Ele é homossexual desde o início da trama e um dos personagens mais confiantes em suas decisões, pois investiu em Eduardo (Rodrigo Andrade), que ainda não era assumido, até o final e conseguiu. E, por essa insistência é um caso raro no mundo LGBT. Nesta enquete, tivemos 7517 votos e Hugo liderou com 30,32%, seguido por Douglas com 22,52%, Cecília com 10,40% e Serginho com 8,31%.

A chatice do casal Pedro e Marina foi comprovada pelos internautas que votaram e mostraram que os dois não têm a menor química e tampouco carisma. E o mais surpreendente foi que 89,67% dos 949 votos comprovaram a tese, contra 10,33% dos que acham o romance fofo, legal, apaixonado, etc...

Você ainda pode palpitar sobre as nossas enquetes, votando ou comentando abaixo. Participe!

Veja tamb�m

Carregando...

Receba Not�cias

Hospedagem: UOL Host