Deborah Secco em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)
Os dias de madame de Natalie (Deborah Secco) em "Insensato Coração" estão contados. No capítulo 146, previsto para ir ao ar no dia 5 de julho, Rafa (Jonatas Faro) resolve expulsar a madrasta de casa, já que Cortez (Herson Capri) está preso. O universitário aproveita que Natalie está no shopping e vai retirando as roupas da moça do armário e joga tudo no chão. Ele pede a Lídia (Andréa Dantas) que pegue as malas para colocar todas as roupas da ex-participante de reality.
Quando anoitece, Natalie chega em casa e fica perplexa com o que vê: quatro malas grandes estão no chão da sala. De início, ela acha que Cortez foi solto e os dois vão viajar. Lídia fica nervosa, sem saber o que responder até que Rafa entra na sala e diz o que está acontecendo.
Rafa - Tudo bem, Lídia, você não tem nada a ver com isso. Eu que pedi pra fazerem as suas malas.
Natalie - Mas por quê?
Rafa - Você não passa nem mais uma noite aqui.
Natalie - O quê?
Rafa - Eu estou te expulsando. Quero você longe desta casa. Da minha casa.
Natalie acha que é apenas mais um ataque do rapaz e tenta ponderar. Depois, ela perde a cabeça e diz que a casa pertence ao marido dela, portanto, tem direitos. Rafa retruca, explicando que parte da casa é dele por herança da mãe. "você não é bem-vinda. Lugar de mulher de bandido é na rua!", grita Rafa. Paula (Tainá Müller) chega na hora, mas não toma partido da situação. Após um grande desabafo, em que Rafa chama Natalie de vigarista, o rapaz vai para o quarto e ela tenta fazer com que Paula fique do seu lado. Mas, para seu desespero, ela diz que, na falta de Cortez, Rafa é o homem da casa agora.
A mulher de Cortez recolhe as sacolas que havia trazido do shopping, o motorista recolhe suas malas e ela segue para a casa da mãe, humilhada. Haidê (Rosi Campos) está chegando do mercado e aperta o passo ao avistar a filha. Natalie conta que está voltando para casa . Nessa hora, Eunice (Deborah Evelyn) aparece na sacada do apartamento e começa a gritar para que os vizinhos chamem a polícia para prender a mulher de um bandido que está na rua. Natalie e Eunice começam a bater boca e Haidê toma partido da discussão, defendendo a filha.
Natalie e Haidê sobem até o apartamento e a mãe dá um grande abraço na filha, que está insegura:
Natalie - Ele disse que o pai não vai sair da cadeia... Será que eu perdi tudo? Marido, casa, situação?
Haidê - A sua casa é onde te querem bem, Natalie. O seu lugar é aqui, com a sua família, com quem te ama de verdade.