UOL Entretenimento Televisão
 
11/01/2012 - 06h00

Em "Fina Estampa", Crô afirma que só tem mais um amante que está "vivo e bulindo"

Carla Neves
Do UOL, no Rio
  • Da esquerda para a direita, os atores Carlos Vieira, Carlos Machado e Alexandre Nero, de Fina Estampa

    Da esquerda para a direita, os atores Carlos Vieira, Carlos Machado e Alexandre Nero, de "Fina Estampa"

Aguinaldo Silva já adiantou que o amante de Crô (Marcelo Serrado) tem uma tatuagem de escorpião no tornozelo. No capítulo de “Fina Estampa” que vai ao ar nesta quinta (12), Fred (Carlos Vieira) vai cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e morrerá. O mordomo vai ficar aos prantos ao ver o amante morto e acusará a patroa pela queda. Na cena, Crô aparecerá acariciando a tatuagem de escorpião de Fred. No entanto, mais tarde, em sua casa, Crô diz a sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano) que seus amantes têm uma característica particular: a tatuagem de escorpião no tornozelo.

VANESSA  — Continuo sem entender.

CRODOALDO    — Fred era pra mim uma pessoa muito querida... E sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos pro futuro... Mas o fato é que, tanto na vida dele como na minha... (mais baixo) Havia outros.

VANESSA  — E esses outros...

CRODOALDO    — No meu caso tinham uma única e mesma característica, digamos assim, física...

VANESSA  — Ih tio, não me vem agora falar dos...

CRODOALDO    — Um escorpião tatuado no tornozelo!... Tal como o Fred.

VANESSA  — Todos eles?

CRODOALDO    — Não são tantos assim Van, pelo amor da santa, eu não sou propriamente uma doidivanas, nem tenho tempo pra isso porque a jacarôa não me dá folga... Apenas mais um além do Fred... E este continua vivo... Aliás: vivo e bulindo!

VANESSA  — E quem é ele?

CRODOALDO    — Ah minha querida, é como você mesma já falou, o Brasil inteiro vai ter que descobrir por si, porque da minha boca não sai sequer uma letra... O nome dele eu não digo.

O problema é que Aguinaldo Silva também já contou, através do Twitter, que depois que o amante de Crô morresse, ele mostraria que metade do elenco masculino da novela das nove tem o escorpião no tornozelo. E isso vai acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 19 de janeiro.

O machão Ferdinand (Carlos Machado) é um desses personagens mencionados por Aguinaldo Silva. Ao jogar vôlei, o segurança vai tirar a tornozeleira após torcer o pé e a imagem do escorpião poderá ser vista pelo público.

Em seguida, será a vez de Baltazar (Alexandre Nero) tirar o sapato depois de pisar em um cocô de cachorro. Novamente, o escorpião tatuado ficará à mostra.

No mesmo capítulo, a tatuagem com o escorpião também aparecerá em uma pessoa que medita ao lado de Luana (Joana Lerner) no Recanto da Zambeze. Desta vez, contudo, o rosto da pessoa não aparecerá.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host