17/01/2010 - 08h00
Avida de Rose (Camila Pitanga) não anda nada fácil em "Cama de Gato". Mesmo depois de ver Verônica (Paola Oliveira) ser devidamente retirada da mansão após a oficialização do divórcio com Gustavo (Marcos Palmeira), a ex-faxineira vai passar por poucas e boas nas mãos da vilã. A megera ganha do destino uma oportunidade para sabotar a rival graças a um mal-entendido. Por telefone, Gustavo pede para Rose preparar umjantar especial para um fornecedor -mas a ligação falha e, quando o empresário chega em casa, se choca com a confusão e com a presença de Domênico (Jorge Cerruti).
Sempre de antenas ligadas, Verônica decide aproveitar a "falha" da rival para oferecer seu novo apartamento como local para remarcar o jantar de negócios. Mas é claro que tudo não passa de uma desculpa para ficar sozinha com o ex-marido, a quem tenta seduzir. E quase consegue, se não fosse pela chegada de Rose -alertada do encontro por Taís (Heloísa Perissé),que, por sua vez, soube através da linguaruda Cleusa (Ana Berttines). Desesperado, Gustavo faz de tudo para conseguir o perdão da amada -inclusive um pedido de casamento que mexe com Rose.
Segunda (18/01) - Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontra a mansão bagunçada. Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele. Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.
Terça (19/01) - Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos e são vistos por Alcino e Mari. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Verônica tenta seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento e surpreende os dois.
Quarta (20/01) - Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Luli começa a responder as perguntas do quiz. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Luli é uma das finalistas do programa. Rose pede desculpas a Alcino. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Pedro se declara para Débora. Rose fala para Gustavo que vai embora da mansão.
Quinta (21/01) - Gustavo pede Rose em casamento. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas.. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.
Sexta (22/01) - Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Nuno vai ao banco depois de receber uma carta em nome de seu avô e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Jair e Antônio ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado.
Sábado (23/01) - Mari fica surpresa ao ver Débora se declarar para Alcino. Verônica humilha Dr. Pompeu e exige que ele lhe obedeça. Genoveva se declara para Sólon. Gustavo fica abalado com a declaração que Alcino lhe faz, mas retoma sua posição de acusador, deixando Rose indignada. Verônica lança um sorriso para Alcino e Mari fica furiosa. Nuno faz ameaças a Roberto, que fica ainda mais nervoso. O advogado de Alcino teme a condenação de seu cliente.