28/02/2010 - 00h10
Depois de aprontar horrores em "Cama de Gato", Roberto (Dudu Azevedo) vai entrar no esquema "cão arrependido". Cada vez mais envolvido com Glória (Raquel Fuína), o rapaz chega até mesmo a atrapalhar os planos da ex-cúmplice Verônica (Paola Oliveira) em nome dos bons sentimentos recém-descobertos. O problema é que, mesmo com os pontos a favor, Roberto continua fazendo muita besteira. Depois que a vilã é desmascarada por Gustavo (Marcos Palmeira) e destituída da presidência da Aromas, o ex-modelo é convocado a prestar esclarecimentos na delegacia.
Diante disso, tem a brilhante ideia de roubar uma moto e fugir, antes de recorrer à namorada em busca de ajuda. Mas o tiro sai pela culatra, já que policiais seguem a menina e prendem Roberto, que acaba em uma cela de cadeia. Lá, parece que os bons sentimentos voltam a aflorar: ao receber a visita de Waldemar (Luiz Gustavo), o jovem pede perdão ao avô, arrependido.
Segunda (01/03) - Rose e Roberto partem juntos ao encontro de Glória. Verônica avisa a Glória que está indo buscá-la. Rose chega no quarto e Glória defende Verônica, mas é levada pela mãe. Luli pega o buquê de Débora. Cleusa ouve, escondida, Alcino e Rose conversarem. Verônica discute com Roberto e Cleusa ouve escondida. Cleusa fala para Gustavo que Rose resgatou Glória. Rose pede para Roberto contar a verdade sobre Verônica para a filha. Glória fica chocada e se desculpa com a mãe. Gustavo e Rose se beijam.
Terça (02/03) - Gustavo conta para Rose o que Verônica fez. Cleusa se recusa a depor por medo da ex-patroa e foge para a casa da mãe. Gustavo denuncia Verônica à polícia e Gustavo procura Alcino, mas diz que ainda não o perdoou. Verônica e Roberto chegam à Aromas. Juntos, Gustavo e Alcino propõem uma votação para afastar Verônica da presidência. Verônica é destituída do cargo e afastada da Aromas. O delegado Salviano convida Verônica e Roberto para prestarem esclarecimentos na delegacia.
Quarta (03/03) - Roberto foge em uma moto roubada, liga para Verônica desesperado e os dois discutem. Verônica se defende das acusações de Gustavo, alegando que Rose maltrata Glória. Roberto liga para Glória e pede para ela o ajudar. Glória vai ao encontro de Roberto e o policial Almeida e o delegado Salviano a seguem. Roberto é preso e se declara para Glória. Dr. Walter avisa que Alcino será inocentado se existirem provas contra Verônica. Roberto liga para a vilã e a ameaça caso ela não arrume um advogado. Rose vai à mansão e briga com Verônica.
Quinta (04/03) - Waldemar decide visitar Roberto e ele pede perdão ao avô. Rose se desculpa com Glória por não ter incentivado seu sonho de ser modelo. Mari, Alcino, Davi, Kátia, Gustavo e Rose constatam que devem agir rápido para que Verônica não fuja. Verônica manda Pompeu vender sua parte na Aromas e a mansão. Alcino e Mari tentam convencer Pompeu a depor contra Verônica. Juvenal não consegue convencer Cleusa a depor contra Verônica. Roberto decide contar a verdade sobre a vilã à justiça.
Sexta (05/03) - Roberto pede para falar com Glória antes de prestar depoimento. Verônica fecha a venda da Aromas e da mansão com Batista, um representante do comprador. Verônica transfere dinheiro para um banco internacional. Roberto inicia seu depoimento. Verônica arruma a mala e chama um táxi para o aeroporto. Domenico denuncia a fuga de Verônica, que entrega as chaves da mansão para Batista e entra no táxi. Verônica chega ao aeroporto. Os policiais, Gustavo, Rose, Alcino e Davi seguem para o aeroporto. Verônica entrega sua passagem para a funcionária da companhia aérea.
Sábado (06/03) - Um policial retira Verônica do avião e a vilã é levada à delegacia.Verônica acusa Alcino ao chegar no local. Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino. Severo visita Verônica, que pede ao pai que fale com Pompeu sobre sua fuga. Pompeu se recusa a ajudá-la. Gustavo se surpreende ao descobrir que Verônica vendeu sua parte na Aromas. Batista anuncia que o comprador da Aromas irá se apresentar em poucos dias. Genoveva convida Sólon para dançar e o beija. Gustavo se surpreende ao ver quem é o novo sócio da Aromas.
(Por Louise Araujo)