UOL Entretenimento Televisão
 

14/03/2010 - 00h01

Duda arma para separar Débora e Pedro: a semana em "Cama de Gato"

Pop Tevê

Débora (Guta Gonçalves) sempre soube –e nunca gostou– da paixãozinha de Duda (Bia Arantes) por Pedro (Ronny Kriwat). É por isso que, esta semana, em "Cama de Gato", a filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) vai ficar tão desconfiada ao ver um bilhete da melhor amiga do namorado entre os pertences do rapaz. O fato é que Débora nem imagina que a carta não passa de uma armação de Duda.

A antipática amiga de Pedro não sabe, mas ao fazer isso, coloca em risco a saúde da namorada do amigo. Afinal, a garota, que está grávida, fica nervosa e acaba passando mal. Ao ir ao médico, ele constata que ela está com a pressão alta e, por isso, a manda ficar em casa, de repouso. Para piorar a situação de Débora, ela recebe um estranho telefonema e vai correndo para a casa de Davi (Ângelo Antônio). Ao mesmo tempo, Pedro chega à casa de sua mãe e Duda o abraça. Débora flagra os dois juntos e sai correndo. Mais uma vez, ela passa mal e Pedro a ampara.

Segunda (15/03) - Rose fica nervosa ao saber que é filha de Domênico. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené. Rose se emociona e pede perdão a Miguel. Domênico tenta se desculpar por ter abandonado Rose, mas ela sai transtornada. Gustavo é indicado a receber um prêmio internacional. Rose e Gustavo ficam tensos ao perceberem que Tarcísio não reage ao teste audiométrico. Gustavo ganha o prêmio internacional. Gustavo vai aos Estados Unidos depois de ser convencido por Rose. Ao vê-lo sair, Rose tem um pressentimento e se preocupa.

Terça (16/03) - Glória e Tarcísio consolam Rose. Débora passa mal e vai para o hospital. Gustavo encontra Bárbara, a representante do prêmio internacional, e ela se encantada por ele. Os alunos fazem uma oração no pátio do colégio por Débora. Mari pede para Rose levar Alcino para comer. Rose conforta Alcino. Alcino agradece Rose pelo apoio. Gustavo mostra para Bárbara a foto de Rose e de seus filhos, deixando-a constrangida. O estado de Débora piora. Pedro conforta Débora. Rose reza pela filha de Alcino.

Quarta (17/03) - Verônica pede que Severo a ajude. A vilã distribui bombons entre as detentas. A filha de Pedro e Débora nasce e eles resolvem chamá-la de Alice. Débora pede para Pedro cuidar de Alice. Rose liga para Taís e avisa que o estado de Débora se agravou. Débora morre. Alcino passa mal e Rose o ajuda. Pedro visita Alice e Érica se emociona ao vê-lo com a filha. Gustavo fica furioso com Bárbara por ela não ter lhe passado a mensagem de Rose. Rose cuida de Alcino e os dois acabam se beijando.

Quinta (18/03) - Rose sai confusa do quarto de Alcino. Verônica vê a notícia de que Alcino está internado. Tião conta para Bené que suspeita que Genoveva e Sólon estejam se encontrando. Érica ensina Pedro a alimentar Alice. Roberto termina com Glória. Gustavo pede para Rose ir com ele visitar Alcino e ela fica incomodada. Alcino e Rose trocam olhares e Gustavo percebe o clima. Pedro chora ao pensar em Débora. Davi e Sofia vão à casa do filho para tentar confortá-lo. Rose conta para Gustavo que ela e Alcino se beijaram.

Sexta (19/03) - Gustavo fica arrasado. Alcino conta para Mari que ele e Rose se beijaram. Gustavo decide se afastar de Rose. Miguel consola Rose e entrega uma carta de despedida. Rose lê a carta e se emociona. Todos na Aromas se espantam quando Rose revela que Gustavo saiu de casa. Sólon assume na frente de todos que está apaixonado por Genoveva. O advogado de Leda avisa que ela entrou com um pedido de guarda de Alice. Pedro se revolta. Alcino convida Rose para passear em seu novo barco.

Sábado (20/03) - Rose manda Alcino embora. Um carcereiro retira Roberto da cela e o leva para o hospital depois de dar veneno a ele. Roberto acredita que vai morrer e pede para que avisem sua família e Glória. Verônica chora com medo do que pode acontecer a Roberto. Geni fala para Verônica que Roberto se salvou. Rose agradece a Gustavo por ele ainda ser um pai para os filhos dela. Alcino fotografa Pedro e Alice. Érica observa o jovem pai encantada. Rose e Alcino saem para velejar e jantam juntos. Alcino não deixa Rose ir embora e a beija.

(Por Carla Neves)

Hospedagem: UOL Host