UOL Entretenimento Televisão
 
08/12/2011 - 06h20

Em "Aquele Beijo", Mãe Iara descobre que terreno da favela pertence a ela e não a Alberto

JAMES CIMINO
Em São Paulo
  • Mãe Iara posa para fotos após ficar famosa em Aquele Beijo; ela é a dona do Covil do Bagre

    Mãe Iara posa para fotos após ficar famosa em "Aquele Beijo"; ela é a dona do Covil do Bagre

O autor Miguel Falabella contou com exclusividade ao UOL Televisão o segredo deixado pela mãe da vidente Iara (Claudia Jimenez) em “Aquele Beijo”. Segundo ele, o terreno da comunidade Covil do Bagre, disputado pela loja Comprare, pertence a ela e não a Alberto (Herson Capri).  Foi isso que sua falecida mãe deixou escrito em seu diário, que estava escondido no Lar da Mão Aberta.

“A mãe da Iara teve um caso com o pai do Alberto. Quando ele morreu, deixou um documento passando o terreno da comunidade para a Iara. Ela vai descobrir isso, mas ainda precisa achar o documento”, contou Falabella.

Ainda segundo o autor, após botar as mãos na escritura, Iara entrará em conflito direto com Maruschka (Marília Pêra), que quer por toda lei construir uma nova loja no local, a Comprare Home.

Falabella disse ainda estar satisfeito com a trama. “A novela chegou bem às pessoas. Nas ruas elas comentam comigo que gostam muito. Novela é isso. Agora, se a pessoa quer ser autoral, que vá fazer teatro...”

Sobre a cena em que Ana Girafa (Luis Salém) cita a personagem Pereirão (Lília Cabral em “Fina Estampa”), o autor diz que a referência não foi obra sua. “Foi caco do Salém. Mas ficou bom. Se não tivesse ficado eu já ligava pra ele reclamando”, disse aos risos.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host