Comediante Conan O'Brien vai apresentar MTV Movie Award

  • Divulgação

    O comediante Conan O'Brien

    O comediante Conan O'Brien

O comediante e apresentador de programas de entrevistas na TV Conan O'Brien será neste ano o anfitrião do MTV Movie Award, a festa informal de premiação da emissora que homenageia de forma irreverente os melhores beijos e lutas nas cenas de filmes de Hollywood, entre outras categorias, informou a emissora nesta quarta-feira.

Essa será a primeira vez que O'Brien, de 50 anos, apresentará o show anual, marcado para 13 de abril no Teatro Nokia, no centro de Los Angeles, e que serve de abertura para a temporada de filmes de verão no hemisfério norte.

"Depois de oito anos de negativas intensas, estou honrado em anunciar que vou apresentar o segundo programa de prêmios de maior prestígio da MTV", disse o comediante em um bem-humorado comunicado.

Os nomes dos indicados aos prêmios serão anunciados nesta quinta-feira *(6). A MTV, propriedade da Viacom, afirmou que o programa também terá clipes ainda não vistos de filmes que estrearão no verão local.

O MTV Movie Awards é uma versão insolente da costumeira temporada de premiação de Hollywood, caracterizada pelos costumeiros vestidos longos e smokings. Os vencedores recebem o troféu Pipoca de Ouro, para categorias como "o melhor vilão", "melhor beijo" e "melhor luta".

(Reportagem de Eric Kelsey)

UOL Cursos Online

Todos os cursos