Ashton Kutcher é o homem mais bem pago da TV norte-americana, diz "Forbes"
-
Reprodução/Twitter
Ashton Kutcher, caracterizado de Steve Jobs, nos bastidores de "Jobs" (2012)
Ao substituir Charlie Sheen no seriado "Two and a Half Men", Ashton Kutcher assumiu também o posto de ator mais bem pago da televisão norte-americana, segundo ranking anual divulgado na quarta-feira pela revista "Forbes".
A publicação estimou que Kutcher tenha faturado 24 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, enquanto Sheen - que agora estrela "Anger Management", após sua conturbada demissão de "Two and a Half..." - não ficou entre os 10 primeiros.
No ano anterior, Sheen havia ganhado 40 milhões de dólares, ou seja, 16 milhões a mais do que seu sucessor na série de sucesso da CBS. Steve Carell, que ganhou 15 milhões de dólares em 2011 e apareceu no "top 10" daquele ano, antes de deixar "The Office", também sumiu da lista.
Outros astros presentes na lista incluem Hugh Laurie ("House"), Ray Romano ("Men of a Certain Age"), Alec Baldwin ("30 Rock"), Tim Allen ("Last Man Standing"), Jon Cryer ("Men") e Jim Parsons ("The Big Bang Theory"). A "Forbes" disse que sua estimativa não inclui deduções para agentes e gestores, ou "outros custos de ser uma celebridade".