Ashton Kutcher é o homem mais bem pago da TV norte-americana, diz "Forbes"

Chris Michaud

Nova York

  • Reprodução/Twitter

    Ashton Kutcher, caracterizado de Steve Jobs, nos bastidores de "Jobs" (2012)

    Ashton Kutcher, caracterizado de Steve Jobs, nos bastidores de "Jobs" (2012)

Ao substituir Charlie Sheen no seriado "Two and a Half Men", Ashton Kutcher assumiu também o posto de ator mais bem pago da televisão norte-americana, segundo ranking anual divulgado na quarta-feira pela revista "Forbes".

A publicação estimou que Kutcher tenha faturado 24 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, enquanto Sheen - que agora estrela "Anger Management", após sua conturbada demissão de "Two and a Half..." - não ficou entre os 10 primeiros.

No ano anterior, Sheen havia ganhado 40 milhões de dólares, ou seja, 16 milhões a mais do que seu sucessor na série de sucesso da CBS. Steve Carell, que ganhou 15 milhões de dólares em 2011 e apareceu no "top 10" daquele ano, antes de deixar "The Office", também sumiu da lista.

Outros astros presentes na lista incluem Hugh Laurie ("House"), Ray Romano ("Men of a Certain Age"), Alec Baldwin ("30 Rock"), Tim Allen ("Last Man Standing"), Jon Cryer ("Men") e Jim Parsons ("The Big Bang Theory"). A "Forbes" disse que sua estimativa não inclui deduções para agentes e gestores, ou "outros custos de ser uma celebridade".

UOL Cursos Online

Todos os cursos