Após fama, apresentadora de TV revela que recebeu convite para sexo grupal
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/SBT
Após fama, apresentadora de TV revela que recebeu convite para sexo grupal
Mônica Moreira Lima, a apresentadora de TV do Maranhão que ganhou fama nacional por falar sobre sexo numa linguagem informal, contou em entrevista na madrugada desta terça-feira (15) que já recebeu convite até mesmo para "presença vip" em sexo grupal.
"Recebi um convite para presença vip em suruba aqui em São Paulo. Não sei exatamente o que queriam que eu fizesse, qual era a atração do 'babado', mas, por via das dúvidas, eu recusei o convite gentilmente. A minha assessora passou tudo direitinho, cachê, e eu disse 'não, meu amigo'", disse Mônica durante entrevista ao programa "Okay Pessoal!!!", do SBT.
Mônica é jornalista por formação e trabalha em televisão há 30 anos. Ela conta que apresentava um programa sobre política em uma afiliada da Record News no Maranhão, mas que, em 2014, por não concordar com o seu posicionamento ideológico, o dono da emissora a pediu para que apresentasse um programa sobre sexo.
"O meu posicionamento político era diferente do posicionamento da empresa, que é a TV Guará, afiliada da Record News [no Maranhão]. O dono da empresa me chamou e disse 'Mônica, nós não estamos concordando com o seu posicionamento político, a gente quer que você saia da política e venha falar sobre sexo'", relatou.
A apresentadora atendeu o pedido da empresa e lançou o programa "Sem Vergonha". Nele, Mônica fala sobre sexualidade em uma linguagem informal, com termos populares e absolutamente sem censura. "A ferramenta é o humor, porque programa sobre sexo existem milhares na internet, na TV por Assinatura. O nosso diferencial é a linguagem, a gente não apela", disse ela, que credita o sucesso da atração às redes sociais. "Os internautas editam, criam os vídeos curtinhos e jogam no WhatsApp", completou.
Além de jornalista e radialista, Mônica é escritora --lançou os livros "Sexo para maiores de 18 cm" e "Piroc@#@$ avulsas-- e professora na Universidade Federal do Maranhão.
Menopausa e Andropausa#SemVergonha 21/08/15Menopausa e Andropausa
Posted by Sem Vergonha on Terça, 25 de agosto de 2015