"É uma honra", diz a Sumara de "A Regra do Jogo" sobre comparação com Hebe

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz Karine Teles diz que achou "incrível" a comparação de Sumara, de "A Regra do Jogo", com a apresentadora Hebe Camargo

    Atriz Karine Teles diz que achou "incrível" a comparação de Sumara, de "A Regra do Jogo", com a apresentadora Hebe Camargo

Karine Teles, que faz a Sumara na novela "A Regra do Jogo", falou sobre a comparação da personagem com a apresentadora Hebe Camargo.

"Eu ri tanto quando eu vi isso [comparação com Hebe nas redes sociais]. É uma honra, é incrível", disse a atriz no "Vídeo Show" desta terça-feira (8). "Tem até as joias, né? Tem uma [montagem de fotos] que fizeram com o vestido da mesma cor, está hilário", divertiu-se. Karine ainda agradeceu a Giovanna Antonelli, com quem ela contracena na trama de João Emanuel Carneiro, pela ajuda e companheirismo em sua primeira novela.

Na bancada do programa que retrata os bastidores da Globo, o apresentador Otaviano Costa alertou que Hebe ultrapassa qualquer limite entre canais de TV. A apresentadora, que morreu em 2012, teve passagens pela TV Tupi, Band, SBT e RedeTV!.
 
"Hebe está acima de qualquer emissora, de qualquer programação. Hebe é eterna, que saudade boa que deu agora", declarou Costa.
 
Participação em "A Regra do Jogo"

Reprodução/TV Globo
Karine Teles participa do "Vídeo Show" desta terça-feira (8)
Na novela, Karine Teles fez a primeira vítima da golpista Atena (Giovanna Antonelli). No "Vídeo Show", a atriz disse que "tem muita dó" da personagem. "Ela acreditou na Atena, né?", lamentou.
 
Na história, Atena engana Sumara ao fingir-se de amiga dela para lhe aplicar um golpe. Durante uma viagem de Sumara para fora do país, Atena entra na casa dela e usufrui dos bens e do conforto da residência até ser desmascarada pela ricaça.
 
"Sumara será uma personagem importante para o início da novela. Ela é muito rica, mas também muito insegura e perdida, acho que o público terá empatia por ela. Ela é daquelas que bebe e passa mal e acaba ficando nesse lugar de vítima", contou a atriz ao UOL no Festival de Gramado, em agosto deste ano.
 
Além da novela, Teles está em cartaz no filme "Que Horas Ela Volta". No longa de Anna Muylaert a atriz faz a patroa da personagem Val, interpretada pela apresentadora Regina Casé. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos