Em "A Regra do Jogo", Djanira implora de joelhos que Romero salve Tóia
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Gshow
Em "A Regra do Jogo", Djanira se humilha para Romero
O capítulo de estreia de "A Regra do Jogo", nesta segunda-feira (31), terminou com o público descobrindo que Djanira (Cassia Kis) é mãe de Romero (Alexandre Nero). Na cena que vai ao ar nesta terça, a dona de casa se desespera com a prisão de Tóia (Vanessa Giácomo), acusada de furto, e pede ajuda ao filho para livrar a moça da cadeia.
De acordo com o site oficial da trama, Romero vai visitar a mãe no hospital, que passou por uma cirurgia de aneurisma, quando diz ao entrar no quarto: "A senhora não mudou muito nesses anos". "Adoraria nunca mais ter que olhar pra tua cara", rebate Djanira.
Mas, desesperada por salvar Tóia, que pegou dinheiro da boate em que trabalha para pagar o hospital, Djanira se ajoelha e implora pela ajuda de Romero. "Ela cometeu um assalto para poder pagar a conta desse hospital. Eu quero que você livre a minha menina da cadeia", pede.
A estreia da novela começou com cenas quentes. Cauã Reymond protagoniza uma cena de sexo com Vanessa Giácomo, depois que seu personagem, Juliano, deixa a cadeia e reencontra a noiva.
Na novela de João Emanuel Carneiro, ele foi preso injustamente, acusado de tráfico de drogas e deixa a cadeia com sede de vingança. Tóia tenta fazer com que o noivo desista dessa história.
Juliano abriu mão da carreira de lutador de MMA para se tornar professor de artes marciais e reabilitar jovens do Morro da Macaca. Já Romero é um golpista que tenta pagar de "recuperador de bandido" e herói do povo.
Cenas de "A Regra do Jogo"
Veja também
- Estreia de ?A Regra do Jogo? exibiu tramas e personagens de forma objetiva
- ?A Regra do Jogo? marca 31,5 e iguala a pior estreia de novela das 21h
-
- Elenco de "A Regra do Jogo" se divide para ver o primeiro capítulo
- Cauã e Giácomo protagonizam cena quente na estreia de "A Regra do Jogo"
- "Sou elenco de apoio?", brinca Susana Vieira após ausência no "Encontro"