Gretchen não quer ser comparada a ex-modelo Andressa Urach

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

A ex-dançarina Gretchen rechaçou na tarde deste domingo (23) a qualquer comparação com Andressa Urach, ex-modelo e hoje frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus. Urach eria citado Gretchen, ao justificar que a ex-dançarina também exibia o corpo em shows. Gretchen quis deixar bem claro que "a minha biografia não tem nada a ver com a dela" e que "nunca trabalhei como garota de programa".

"Eu não conheço essa menina. Não tenho intimidade nenhuma com ela. Fiquei sabendo e fiquei chateada por uma coisa. Eu nunca fiquei nua em palco. Eu nunca fiz streap-tease e nunca precisei desse artifício para fazer algum sucesso. O meu show é dançante. São 40 minutos de dança. Então, quando ela falou isso, foi um comentário infeliz porque ela não conhece o meu trabalho. Duvido que ela tenha assistido um show meu. Não tenho nada contra ela. Fiquei muito sensibilizada de tudo o que aconteceu com ela, mas é aquela história, não a teria como amiga porque não a conheço", disse Gretchen durante participação no "Eliana", do SBT.

Ela aproveitou ainda o espaço para esclarecer que as duas têm biografias totalmente diferentes. "Essa semana teve uma notícia comparando o meu trabalho da minha biografia com o dela. Eu quero deixar bem claro que nunca trabalhei na noite como garota de programa. Se eu tivesse sido para sustentar os meus filhos, estaria dizendo aqui com toda a tranquilidade. Mas a minha biografia não tem nada a ver com o dela, o meu trabalho artístico não tem nada a ver com o dela", declarou Gretchen.

Gretchen demonstra irritação com vídeo e sugere que van Damme é gay

Ainda durante participação no "Eliana", Gretchen demonstrou irritação com um vídeo, na qual aparece ao lado de Jean-Claude van Damme supostamente excitado e sugeriu que o ator é gay. A famosa cena ocorreu nos anos 2000 em uma participação no "Domingo Legal", na época comandado por Gugu Liberato, no SBT.

"Eu amei que você colocou esse vídeo, porque até que, enfim, vou esclarecer essa história. Porque, olha, tanta gente enchendo a minha paciência com isso dizendo que ele ficou..., que ele colocou o boné à frente. É tudo mentira. Mentira, porque, na verdade, ele não gosta", disparou Gretchen durante o programa "Eliana".

"E segundo, tudo que aconteceu ali é [no momento em] que o intérprete chega e pede para ele dançar. Ele nem ia dançar. Ele é uma pessoa muito fria, muito na dele. A produção dele é mais fria ainda. Ele colocou o boné à frente só para fazer uma graça'", disparou Gretchen.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos