Dublê de corpo de "Game of Thrones" foi escolhida entre 1.000 candidatas
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Reprodução/HBO
A atriz Rebecca Van Cleave, que ficou nua no lugar de Lena Headey em cena da série "Game of Thrones"
A dublê de corpo Rebecca Van Cleave, que andou nua na cena da Caminhada da Vergonha imposta a Cersei Lannister (Lena Headey) no episódio final da quinta temporada de "Game of Thrones", foi escolhida entre 1.000 candidatas.
Segundo a revista "Entertainmente Weekly", além de Rebecca outras seis atrizes foram testadas para a sequência, em que Cersei, depois de ter o cabelo cortado é obrigada a caminhar nua por entre uma multidão de cidadãos revoltados.
Também à revista, Lena contou que escolheu usar uma dublê de corpo para a cena porque, entre outros motivos, queria focar na interpretação das emoções de Cersei ao ser hostilizada.
À "EW", Rebecca classificou sua atuação como "uma das experiências mais assustadoras, incríveis e gratificantes" que já teve. "Nunca, nem um milhão de anos, imaginei que eu estaria em Dubronik (Croácia) cercada por centenas de figurantes e membros da produção atirando comida em mim, mas foi sensacional", disse.
Para a cena de seis minutos, Lena e Rebecca caminhavam lado a lado tentando integrar a interpretação do rosto e do corpo. A junção do corpo de uma com o rosto de outra foi feita posteriormente pela equipe de efeitos especiais.
Veja também
- Longe demais? Fãs criticam mudanças e cenas chocantes de "Game of Thrones"
- Atriz de "Game of Thrones" se revolta com morte de colega na série
-
- Deputado quer proibir "Game of Thrones" na Rússia e reclama de personagens
- Fim de temporada de Game of Thrones bate recordes de audiência e pirataria
- Diretor de "Game of Thrones" esclarece mortes polêmicas do episódio final
- Ator morto em "Game of Thrones" diz que não voltará para a sexta temporada