Ator de "Três É Demais" é detido nos EUA por dirigir alcoolizado
Do UOL, em São Paulo*
-
Getty Images
John Stamos
Conhecido como Tio Jesse da série "Três É Demais", exibida pelo SBT na década de 1990 e reprisada até o ano passado, o ator John Stamos foi preso na noite desta sexta-feira (12), nos Estados Unidos, acusado de dirigir embriagado.
O Departamento de Polícia de Beverly Hills disse que os policiais pararam Stamos, de 51 anos, por volta das 19h45 do horário local, após várias pessoas terem ligado para reportar a presença de um possível motorista bêbado na região.
Devido a possíveis problemas de saúde, o ator foi levado ao hospital mais próximo, onde foram confirmados altos níveis de álcool no sangue dele. De lá, Stamos seguiu para uma delegacia onde ficou detido, prestou esclarecimentos e, depois, liberado.
Atualmente o galã está no elenco da sitcom da Fox "Grandfathered", mas está reservado para uma nova temporada de "Três É Demais", que tem previsão de estreia somente para 2016, na Netflix.
Coincidências à parte, na série em que ele ficou famoso no Brasil, Jesse tinha uma irmã, Pam, que morreu em um acidente provocado por um motorista bêbado.
* Com informações da agência Reuters
Veja também
- Netflix confirma nova versão de "Três É Demais"
- Gêmeas de "Três é Demais" não vão participar de versão atual do seriado
-
- Bob Saget , pai de "Três é Demais", estará presente na nova versão da série
- Vocalista do ConeCrewDiretoria é preso em show por apologia às drogas
- Paul McCartney deixou de fumar maconha para não dar mau exemplo aos netos
- Vocal do Public Enemy é preso por dirigir bebendo e com maconha, diz site