"Nada mais me assusta", diz Marina Ruy Barbosa após ser enterrada em série

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Marina Ruy Barbosa gosta de dizer que saiu da zona de conforto para viver Malvina, de "Amorteamo", a noiva - que se jogou da ponte após ser abandonada no altar por Gabriel (Jonny Massaro), morreu afogada e voltou a viver depois te ter seu túmulo violado - é bem diferente de tudo o que a atriz já fez.

Para as cenas macabras de Malvina, Marina aparece com um visual fúnebre e diz que tirou de letra o momento em que foi sepultada no episódio exibido nesta sexta-feira (22).

"Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta", brinca.

Para compor a personagem,  a atriz assistiu a vários filmes de terror, entre eles: "Noiva Cadáver", "A Órfã", "Os Fantasmas se Divertem" e "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça".

"A Malvina é a esquisitinha. Ela não é normal [risos], tem gostos diferentes e fascínio pela morte", conta.

Marina acredita que a jovem tem dois amores na trama: um por Gabriel e outro pelo sofrimento.

"Acho que essas duas coisas irão mover a personagem. Pra mim, está sendo um desafio viver essa morta-viva. Eu nunca tinha feito nada parecido na TV, é uma experiência diferente.  Esse projeto é uma oportunidade única, não sei quando eu vou ter de novo, por isso agarrei com unhas e dentes. Essa é a terceira noiva que eu faço na TV e que dá errado", brinca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos