Alto Astral

Elenco cita química do casal e texto fácil como trunfos de "Alto Astral"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Sem Sérgio Guizé, Natália Dill, Tiago Lacerda, Cláudia Raia e Edson Celulari, os principais nomes de "Alto Atral", o elenco da trama das 19h, que terminou nesta sexta-feira (8), se reuniu em uma churrascaria na zona sul do Rio de Janeiro, para acompanhar o desfecho da novela.

Satisfeitos com os bons índices de audiência que o folhetim alcançou no horário, os atores creditaram o bom desempenho ao casal protagonista - Laura e Caíque, interpretados por Dill e Guizé.

Para Elizabeth Savalla, que interpretou Tina, o par foi "romântico e leve" e por isso agradou aos telespectadores. "A história em si era muito engraçada, mas acho que o par romântico foi um ponto fundamental no sucesso da novela. O casal teve química e acabou conquistando o público", analisou a atriz.

Intérprete de Bélgica na história, Giovanna Lancelloti citou o autor Daniel Ortiz como responsável pela boa aceitação da trama. "Ele escreveu um texto simples, fácil e bom. Provou que em uma novela não precisa mil artimanhas, mil segredos", elogiou. A atriz adiantou que já tem um novo trabalho em vista. Ela viverá Luana em "Regra do Jogo", próxima atração das 21h, que será escrita por João Emanuel Carneiro.

Estreante em novelas na Globo, a ex-CQC Mônica Iozzi se disse feliz por ter tido a oportunidade de estar em cena em "Alto Astral". "Pude mostrar meu lado atriz", comemorou a atual apresentadora do "Vídeo Show", que interpretou a patricinha Scarlett Máximo.

Sobre continuar dividindo a bancada do "Video Show" com Otaviano Costa, Mônica disse que provavelmente não vai continuar na atração. "Acho que vou sair mesmo por causa dos compromissos assumidos. Não vai dar para conciliar. Quem sabe no início do ano que vem eu volto", ponderou, acrescentando que fica no vespertino até julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos