Capítulo final de "Alto Astral" registra 27 pontos de audiência
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Alto Astral/GShow
Laura e Caíque se emocionam no nascimento de Bella
O capítulo de "Alto Astral", que foi ao ar nesta sexta-feira (8), teve prévia de 27 pontos do Ibope, com 30 de pico, e 43.9% de participação do share. Cada ponto equivale a 62 mil residências.
O número é maior que a novela anterior ,"Geração Brasil", que marcou 21 pontos em seu último capítulo, que foi ao ar em outubro de 2014.
O episódio final mostrou o casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé). A noiva foi levada ao altar pelo seu pai Marcelo (Edson Celulari) e seu avô Vicente (Otávio Augusto). Outros casais também tiveram finais felizes, como Samantha e Mohammed, Gaby e Emerson, Itália e César e Maria Inês e Marcelo.
Bia (Raquel Fabbri) finalmente teve seu amor correspondido e terminou dando um beijão em Israel (Kaiky Brito).
Marcos (Thiago Lacerda) foi diagnosticado com esquizofrenia e acabou internado em um manicômio judiciário. Surtado, ele recebeu a visita de Maria Inês (Christiane Torloni) que, emocionada, tentou acalmar seu filho, que não a reconheceu.
Gustavo (Guilherme Leicam), Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Adriana (Totia Meireles) foram condenados pelas situações ilegais envolvidas.
O irmão de Laura (Nathalia Dill) pegou cinco anos de prisão, por transportar e comercializar entorpecentes. Depois de ameaçar e cometer lesão corporal a Gaby (Sophia Abrahão) ao cortar seu cabelo, Bélgica terá que prestar serviços à comunidade durante um ano.
Adriana, a assassina do pai de criação de Laura, foi condenada a 30 anos em regime fechado.
A cena final de "Alto Astral" mostrou Laura e Caíque correndo na praia com a pequena Bella no melhor estilo família feliz.