Emissora confirma que seriado "Revenge" não terá quinta temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Sony

    Na série, Emily Thorne arma um plano de vingança contra a família Greyson, que destruiu a vida de seu pai no passado

    Na série, Emily Thorne arma um plano de vingança contra a família Greyson, que destruiu a vida de seu pai no passado

Depois de quatro temporadas, a vingança chega ao fim no seriado "Revenge". A ABC, emissora que produz o seriado, confirmou o cancelamento na tarde desta quarta-feira (29), de acordo com a revista norte-americana "Variety". O episódio final da quarta temporada vai ao ar em 10 de maio nos Estados Unidos.

Estrelado por Emily VanCamp e Madeleine Stowe, a série dramática estreou em 2011 com avaliações positivas da crítica, mas sofreu uma queda de audiência a partir da segunda temporada. A notícia do cancelamento vem poucas semanas após outra personagem de destaque morrer na história.

Produtor executivo do seriado, Sunil Nayar confirmou o final do seriado. "Oficialmente, nós podemos dizer aos nossos fãs que este será o fim da história", disse ele, antes de completar. "Agora que todos [da emissora] viram o final - que é fabuloso - entendemos que o show atingiu exatamente a marca que precisava para terminar ".

Vingança
Na história inicial da série, Amanda Clarke decide voltar aos Hamptons, sua cidade natal, após dezessete anos longe. Ela se apresenta a todos como Emily Thorne e parece ser amigável e sofisticada, mas voltou com um único propósito: vingar a morte do seu pai.

Lá, ela encontra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a matriarca dos Grayson. Apesar das aparências, ela esconde uma culpa pelo que aconteceu à família de Emily. Amanda sente que teve a vida destruída por essa família que armou contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos