Filho de Cássia Eller comenta beijo gay de Babilônia: "Beijar é bom, né?"
James Cimino
Marcio Caparica
Do UOL, em São Paulo
-
Reinaldo Canato/UOL
9.abr.2015 - Francisco Ribeiro Eller, o Chicão da música "1º de Julho", participa da gravação do programa Lado Bi, no estúdio da TV UOL.
Ele é filho de duas mães. Uma delas bem famosa. Francisco Ribeiro Eller, 21, nasceu do ventre da cantora Cássia Eller, mas, após sua morte em 2001, foi criado por Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora, após uma disputa judicial com seu avô.
A história é semelhante à dos personagens interpretados por Chay Suede, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em "Babilônia". Por isso, Chicão e Eugenia (ela uma noveleira declarada) aceitaram participar do programa Lado Bi, da Rádio UOL para comentar a polêmica em torno do beijo entre as atrizes veteranas, além de detalhes da criação do menino nunca antes revelados para a imprensa.
Questionado sobre o que diria a seus filhos, caso eles vissem um beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela, o rapaz, com a irreverência herdada de Cássia, respondeu: "beijar é bom, né?" Veja abaixo trechos da entrevista, cuja íntegra vai ao ar na quinta-feira (16):
Veja também
- Rock in Rio terá homenagem a Cássia Eller e mais atrações para fãs de metal
- Sem "censura", documentário sobre Cássia Eller refuta morte por overdose
-
- Corrupção em "Babilônia" é rejeitada; autor relaciona aos escândalos reais
- Ao comentar novela, Faustão diz que Brasil precisa trabalhar a tolerância
- "Mexeu em assuntos que não esperavam", diz Chay Suede sobre "Babilônia"
- Carminha nada! Inês de "Babilônia" tem muito da Nina de "Avenida Brasil"