Fátima Bernardes conta que três motivos podem lhe provocar ataques de fúria

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes conta que três motivos podem lhe provocar ataques de fúria

Fátima Bernardes falou na manhã desta quarta-feira (15) sobre o estresse feminino e revelou que três motivos podem lhe provocar ataques de fúria no dia a dia: trânsito, fome e dormir pouco. A apresentadora debateu o tema ao lado de convidados --como o ator Anselmo Vasconcellos e  a cantora Paula Toller--, especialistas e pessoas que enfrentam ou enfrentaram o problema.

"Eu com fome tenho um ataque de fúria. É por isso que o programa acaba 12h. Se acabasse 12h15 vocês iriam conhecer uma outra Fátima", disse ela, sob gargalhadas, durante o "Encontro". "Trânsito e dormir pouco. Quando eu durmo pouco...", completou em seguida.

Sem citar fonte e o País onde o estudo foi realizado, Fátima falou ainda sobre uma pesquisa feita, na qual revelou que as mulheres são muito mais estressadas do que os homens. Em 1990 eram 40% e em 2015, 60%. Estresse em excesso, alertam especialistas, pode provocar úlcera e gastrite.

"Coque samurai"

Ainda durante a atração, Fátima Bernardes brincou com o penteado do momento e arriscou um "coque samurai". ""Eu estou muito samurai, fica diferente. Eu acho que eu ficaria uma hora na frente do espelho arrumando bem", disse ela.