Em reencontro com Luiz Bacci, Marcelo Rezende alerta: "Precisa amadurecer"

Do UOL, em São Paulo

Gugu Liberato preparou uma surpresa para Marcelo Rezende e tampou os olhos do apresentador do "Cidade Alerta" antes de reencontrar com Luiz Bacci nesta quarta-feira (1º).

Depois de um abraço emocionado, Rezende voltou atrás e disse que não vai mais chamar seu colega pelo apelido que ele mesmo deu.

"Ficou dez meses, em uma casa espetacular, da qual eu já fiz parte. Agora ele volta para a Record em uma encruzilhada: a partir desse momento, ele tem de deixar de ser o 'menino de ouro'. Este é um momento em que ele tem de se desprender do 'menino de ouro', senão ele vai arrastar isso para o resto da vida profissional. Agora ele tem de ser o Luiz Bacci e assumir o voo próprio. Nós ajudamos, ele se destacou e, nesta volta, ele não é mais o 'menino de ouro' para mim. Eu o tratarei como Luiz Bacci e ele precisa amadurecer em um voo próprio."

Bacci, que perdeu o pai em 2006, disse que foi uma fase difícil e que tem Marcelo como um amigo e pai.

"Ele segura minha onda, minha ansiedade e falou para eu ir para a Band, mas que ia sofrer as consequências. Fui, me arrependi, mas o melhor de tudo é voltar para casa querida com os colegas que eu amo."

Retorno à Record

Luiz Bacci foi o convidado especial de "Gugu", na noite desta terça-feira (31). Após 10 meses na Band, com o programa "Na Tela da Band" cancelado e o contrato rescindido, o apresentador foi recontratado pela Record com 50% do salário que ganhava anteriormente, de acordo com informações de Flávio Ricco. Já as mágoas do passado entre o apresentador e a emissora foram esquecidas, e Bacci ganhou até uma homenagem por conta de sua volta. Em conversa com o Gugu, ele falou sobre o atual momento.

"Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho, que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão", disse ele.

Após imitar Silvio Santos, Geraldo Luiz e dançar a música "Baile dos Passarinhos", Bacci falou sobre o momento que descobriu que seu programa "Na Tela da Band" seria cancelado.

"Você acorda de amanhã e descobre que não vai ter um auditório e microfone para falar com o público, você entra em parafuso. Eu faço isso desde os dez anos de idade. Até agora me pergunto por que eu deixei a Record. Não foi por dinheiro, porque se fosse eu até tinha aceitado a redução de salário que a Band me ofereceu".