Em "Sete Vidas", Miguel revela que se sente culpado por morte da mãe
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/"Sete Vidas"/GShow
Em "Sete Vidas", Miguel lembra de briga que teve com o pai aos 16 anos
Miguel (Domingos Montagner) lembra seu passado durante conversa com Lauro (Leonardo Medeiros) e confessa que os motivos que o fazem querer ir embora novamente foi a morte repentina de sua mãe por conta de uma briga com o pai aos 16 anos no capítulo de "Sete Vidas" desta quarta-feira (18).
Em cena de flashback, ele aparece na juventude, interpretado por Jesuíta Barbosa, durante uma grande discussão com o pai. Ele lembra que ao visitar sua grande paixão de adolescência Luzia (Cynthia Senek), durante um mal-entendido, acreditou que seu pai teria violentado a jovem.
Após a briga, ele sai desorientado de moto e é seguido pela mãe, de carro, que preocupada com o filho, avança um sinal vermelho e é atingida por um caminhão.
Com sentimento de culpa por ver a mãe entre a vida e a morte, Miguel ouve da caseira, que seu pai Augusto estava apenas fazendo um exame médico em Luzia e tudo não passou de um engano.
"No dia seguinte, o meu pai foi claro comigo. Disse que não tinha mais filho. Que pra ele eu não era ninguém e que então eu sumisse. Com o pouco dinheiro que eu tinha, comprei uma passagem e naquele mesmo dia, eu peguei um avião e desapareci", contou o ambientalista, justificando porque não gosta de se prender a ninguém.