Substituta de Joan Rivers no "Fashion Police" deixa atração após dois meses

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Kathy Griffin entrou no lugar de Joan Rivers no "Fashion Police"

    Kathy Griffin entrou no lugar de Joan Rivers no "Fashion Police"

Substituta de Joan Rivers, a atriz e humorista Kathy Griffin deixou o "Fashion Police" após participar de apenas sete episódios. Griffin anunciou sua saída por meio de seu Twitter na última quinta-feira (12), explicando que seu estilo não combina com o programa.

"Após sete episódios do 'Fashion Police', eu descobri que meu estilo não combina com a direção criativa do programa e agora é hora de seguir em frente", escreveu a atriz, antes de desejar "apenas o melhor" para o canal E! e a equipe da atração.

Griffin ainda disse que não quer usar seu humor para propagar intolerância. "Meu tipo de humor, ainda que destemido e sem arrependimentos, tem tudo a ver com contexto. Há muito do que se zombar na cultura pop sem ter que envolver os corpos das pessoas nisso. (...) Eu não quero usar minha comédia para contribuir para uma cultura de perfeccionismo inatingível e intolerância em relação ao diferente. Eu quero ajudar mulheres, gays, pessoas de cor e qualquer que não se sinta representado a ter voz e a rir".

A saída de Griffin vem poucos dias após a de Kelly Osbourne, que deixou o programa por conta de uma polêmica envolvendo a atriz Zendaya Coleman. A apresentadora Giuliana Rancic falou sobre os dreadlocks exibidos pela jovem no Oscar e disse que ela parecia ter cheiro de maconha.  Os comentários foram amplamente criticados, inclusive por Osbourne, e Rancic pediu desculpas publicamente.

Kathy Griffin entrou no "Fashion Police" em janeiro, no lugar de Joan Rivers, que morreu no dia 4 de setembro de 2014. Com sua saída, o programa agora tem em seu quadro apenas os apresentadores Giuliana Rancic e Brad Goreski.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos