Robert Rey revela que foi vítima de abuso sexual pelo pai
Do UOL, em São PauloRobert Rey, também conhecido como o cirurgião plástico das estrelas, revelou na noite desta quinta-feira (13) que foi abusado sexualmente durante a infância pelo pai. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na [Segunda] Guerra Mundial. Meu pai me abusava, era pedófilo. Então, quando a pessoa me toca, me ofende, o outro lado de Rey sai. Eu fico facilmente ofendido. Esse trauma da juventude volta um pouquinho", disse Rey, durante participação no programa do Gugu, na Record.
A declaração foi feita por Rey ao explicar o porquê de sua reação, quando um rapaz pegou em suas partes íntimas, em um restaurante em Campina Grande (PB).
Ele esteve na cidade para uma palestra sobre saúde no início de março. Após o evento, Rey se dirigiu ao bar para atender fãs e dar autógrafos e foi aí que um rapaz apalpou a genitália do cirurgião. A "brincadeira" acabou desencadeando em uma briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria no estabelecimento. Houve repercussão internacional em publicações como o famoso site americano, o TMZ.
Embora o rapaz --identificado como Alexandre-- já tenha pedido desculpas publicamente, os dois voltaram a se encontrar pessoalmente nesta quinta, no programa do Gugu.
Roberto Miguel, o Doutor Rey, nasceu em São Paulo, mas mudou-se para Ilhabela, litoral Norte do Estado. Adotado por americanos, foi embora para os Estados Unidos, onde cresceu, se formou e ganhou fama como "cirurgião plástico das estrelas de Hollywood". Voltou ao Brasil e hoje é figura constante em programas da Rede TV!.