Marlene Mattos, que dirige Nicole Bahls em canal pago: "Pessoa sem filtro"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Marcelo Liso/Folhapress

    A empresária Marlene Mattos

    A empresária Marlene Mattos

Dona de um corpo escultural, Nicole Bahls será a apresentadora do programa "Corpo em Forma", que estreia este mês no canal a cabo E+. Mas esse não foi o motivo para a morena, ex-"Pânico na Band", ser a escolhida de Marlene Mattos para comandar a atração. Segundo a diretora, a sinceridade dela foi o fator primordial para a decisão.

"Estava assistindo a uma entrevista dela, e o apresentador perguntou se ela tinha namorado determinada pessoa. Ela disse que só tinha dado uns beijinhos. Ele insistiu e disse: 'E se tivesse uma máquina da verdade aqui?'. Ela respondeu que estava fu***. Ele tentou consertar, falou que ela podia dizer que estava lascada, mas ela repetiu. Achei muito engraçado. Não é maravilhoso essa pessoa sem filtro?", conta Marlene.

O programa, que tem previsão de estreia para o dia 30 vai falar sobre a busca desenfreada sobre a boa forma, um conceito desenvolvido pela própria diretora.

"A ideia é conversar com profissionais envolvidos com projetos que possam colaborar para as pessoas terem o corpo em forma sem serem reféns dessa loucura toda de dieta milagrosas, tomando o que não deve. O corpo tem um limite de tolerância. Mas tem gente que colocar o físico, a mente, tudo em risco", explica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos