Eduardo Costa conta que já brigou nas "mãos" com o sertanejo Rick

Do UOL, em São Paulo

O sertanejo Eduardo Costa comentou sobre uma briga que teve com o cantor Rick --ex-dupla Rick e Renner-- durante uma partida de futebol. Segundo Costa, os dois teriam saído nas "mãos" depois de acertar Rick em uma entrada forte. A dupla só foi separada graças à turma do "deixa-disso".

"Eu já tive um brigão com o Rick. O nosso primeiro encontro foi feio, briga de mão, praticamente, [em um jogo]. Mas hoje é um irmão que eu tenho, eu sou padrinho do casamento dele e da Ge [Geralda,a esposa de Rick]", admitiu o cantor durante entrevista ao "Hoje em Dia", da Record.

Na mesma entrevista, Eduardo Costa falou ainda de como teria conhecido Leonardo, o seu parceiro no novo projeto. "O meu sonho era conhecer o Leonardo e aí, quando o vi de longe, ele nem me cumprimentou: parou e cantou uma música minha", contou, orgulhoso.

Mas o sertanejo admitiu o receio na atual parceria. "Eu lembrei que o Leonardo não decorava nem as músicas dele, e pensei 'vou me lascar'. Achei que tínhamos montar um repertório mais conhecido. Montamos o repertório juntos", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos